Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Geral

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Ajuda para obtenção de registo de casamento em Angola
Escrito por: help-me (IP registado)
Data: 17 de June de 2008 17:53

Preciso de ajuda para obter certidão de casamento católico celebrado em 1964 em Quiteche, Angola, o qual não se encontra transcrito no Registo Civil nacional.
Agradecia que alguma alma caridosa se dignasse informar-me sobre qual o organismo ou serviço eclesiástico ao qual me devo de dirigir para o efeito.
Já pesquisei no site do Patriarcado de Lisboa, mas não consegui perceber qual o organismo ou serviço ao qual me devo de dirigir.
Como se trata de assunto urgente, ficaria muito grato se alguém me pudesse ajudar.
Cumprimentos a todos!

Re: Ajuda para obtenção de registo de casamento em Angola
Escrito por: Jacob (IP registado)
Data: 17 de June de 2008 17:58

Penso que talvez na Cúria Diocesana...

Re: Ajuda para obtenção de registo de casamento em Angola
Escrito por: help-me (IP registado)
Data: 17 de June de 2008 18:07

Muito obrigado.
De facto, no site, a Cúria Diocesana de Lisboa encontra-se dividido por "departamentos e sectotes", nos quais não encontrei nenhum cuja nomenclatura indiciasse respeitar ao assunto em referência.
De qualquer modo, irei tentar formular o pedido para o endereço da Cúria (Mosteiro de S. Vicente de Fora).
Agradecido, subscrevo-me com os melhores cumprimentos.



Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.