Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Geral

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Li esta mensagem... «CRISTO dirige-nos a palavra: "A Fome no Mundo"»
Escrito por: Mjosé (IP registado)
Data: 28 de May de 2008 16:01

"A Fome no Mundo"

Segundo o seu Filho, Deus é portador de uma mensagem de fé, de esperança e de concórdia entre os povos da terra.
Desejo que se abra um diálogo aberto com as entidades terrenas que governam o mundo, a fim de encontrarem um harmonioso desejo de paz entre a terra e a Fonte cósmica que a alimenta.
É uma necessidade actual que todos os povos se unam, e acordem entre si, trabalhar a favor da causa maior: cobrir as necessidades alimentares das populações mais desfavorecidas.
É por sinal, a maior ofensa que a humanidade faz a si própria! A fome é de todo um sinal dos tempos.
A natureza despreza-se a si própria, renunciando os princípios pelos quais foi criada.
É necessário que se façam valer de testemunhos importantes e que estes valorizem os povos em sofrimento(…)

"CRISTO"

* Discípulos do amor, em vós consagrais o Meu Espírito Redentor.
Confiai no testemunho edificante que vos espera. Segui os Meus passos, e contai aos vossos que Cristo voltará em breve aos corações abertos a senti-Lo. Dizei-lhes que a realidade trará consolações que há muito desejais.
Adianto uns e outros discursos, para que eles vos consolem.
Estou atento às pisadas que dais. Dai sem medo, dai!
Eu vos amparo na morte e na ressurreição!
Sede verdadeiros nas promessas que assumis. Deus está atento aos sinais que o espírito alcança.
É uma premissa, a determinação que a humanidade faz, quando diz que assume o direito a ser feliz. Na verdade, é na busca da sua realização superior que a felicidade se dá!
Os seus momentos de eleição, são os que antecedem à chegada da “Entrada”, onde entram os discípulos do amor.
É de valor, que o Homem realize em vida esta missão. É sem dúvida uma novidade!
Esse mistério leva-o a conhecer os canais infinitos do ser! É nesse ponto, que o elo que se une a Cristo, se dá!
Isto acontece, quando o Homem busca a ligação interna da sua pessoa. O corpo físico e a Alma se unem numa “combustão” que perdura no tempo, desenvolvendo a sua espontaneidade.
Esta explicação é Sagrada! É Cristo quem a dá!
Por essa razão dai o que estiver ao vosso alcance, para que mundo mude em torno de vós. Eu apenas o Arbitro!..

*Sementes das gerações vindouras, explicai aos vossos filhos que Eu sou o Cristo, o Espírito do Pai! A testemunha da sua Honradez!
Explicai-lhes também que a Alma é um estado primário!
É um sonho de menino!
A Alma merece tudo de bom quanto lhe possais dar.
Ela merece-vos; aí a tendes juntinho a vós. O coração e a Verdade juntas, falam coisas precisas e muito sérias.
Cabe a cada um de vós conhecê-la internamente, respeita-la e adjudicar-lhe as necessidades reais que precisais de alcançar.
Deus deu-vos o paraíso e vós não o conheceis!
Com a Verdade, alcançareis o Céu e a terra juntos.
Através de Mim podeis conhecer tudo! Valorizai o vosso espírito. Comunicai-lhe o que tendes de bom para lhe oferecer. Ele é receptivo e sente-se agradado com os vossos sentimentos. Dai-lhe tudo quanto ele vos dá, pois sois agraciados com a sua constante presença!..

*É natural que uns momentos de introspecção vos façam bem. Eu os atenderei como se fossem meus. É necessário fazer umas e outras diligências a Deus Pai, para que Ele vos conceda o amor incondicional, a paz e a misericórdia.

Re: Li esta mensagem... «CRISTO dirige-nos a palavra: "A Fome no Mundo"»
Escrito por: Luis Gonzaga (IP registado)
Data: 28 de May de 2008 20:00

Cara MJosé.

Fico com curiosidade em saber quem é o autor ou "portador" desta mensagem.

Obrigado,
Luís Gonzaga

Re: Li esta mensagem... «CRISTO dirige-nos a palavra: "A Fome no Mundo"»
Escrito por: catolicapraticante (IP registado)
Data: 30 de May de 2008 01:32

"Desejo que se abra um diálogo aberto com as entidades terrenas que governam o mundo, a fim de encontrarem um harmonioso desejo de paz entre a terra e a Fonte cósmica que a alimenta. "
"
Não faço ideia, mas parece-me bastante new age...

católica praticante

Re: Li esta mensagem... «CRISTO dirige-nos a palavra: "A Fome no Mundo"»
Escrito por: Lena (IP registado)
Data: 30 de May de 2008 06:53

Este nosso colega tem postado este tipo de textos de tempos a tempos.
São sempre textos sem qualquer fonte pelo que poderemos pensar que o autor é o próprio Mário José, no entanto ele nunca o afirma. Aliás raramente faz um comentário, limitando-se a largar o texto num novo tópico.

Aqui ficam os links para outros posts deste tipo colocados aqui pelo Mário.

[www.paroquias.org]

[www.paroquias.org]

No próximo houve um pequeno diálogo.
Não retiro uma virgula no que disse, onde até fui bastante branda.
[www.paroquias.org]


E por favor não confundam este colega com a Maria José. :D

Quem eu conheci e admirava já cá não anda, pelos vistos morreu. Em breve serei eu. Melhor assim.



Editado 1 vezes. Última edição em 30/05/2008 06:55 por Lena.

Re: Li esta mensagem... «CRISTO dirige-nos a palavra: "A Fome no Mundo"»
Escrito por: Lena (IP registado)
Data: 30 de May de 2008 07:24

Há um blog com a colecção completa.
[asegundaemenda.blogspot.com]

Não há dúvida que estamos na presença de textos da Nova Era.
Reparem no trabalho de encanamento, ups, no texto de canalização.

Deus e Cristo estão lá como acessórios decorativos.
Isto é um embuste ao estilo dos livrinhos da Alexandra Solnado.

Quem eu conheci e admirava já cá não anda, pelos vistos morreu. Em breve serei eu. Melhor assim.



Editado 1 vezes. Última edição em 30/05/2008 07:26 por Lena.

Re: Li esta mensagem... «CRISTO dirige-nos a palavra: "A Fome no Mundo"»
Escrito por: catolicapraticante (IP registado)
Data: 30 de May de 2008 16:02

Lena:

Que paciêcia a tua responderes a textos destes...
E ainda bem que esclareceste que não são da Maria José. Por momentos assustei-me pensei que as eleições no PSD estavam a perturbar almas mais sensíveis lá para os lados da linha... ;P

católica praticante

Re: Li esta mensagem... «CRISTO dirige-nos a palavra: "A Fome no Mundo"»
Escrito por: Luis Gonzaga (IP registado)
Data: 30 de May de 2008 22:30

Bem me parecia que este Cristo é o mesmo que fala com a Alexandra Solnado...

MJosé,

Peço-te que não publiques mais mensagens deste género pois elas não estão de acordo com as Regras de Funcionamento do Fórum. Podes continuar a participar no fórum mas não para divulgação de mensagens existentes noutros sites, nem para publicidade... enganosa.

Este e outros tópicos semelhantes serão encerrados.

Obrigado,
Luís Gonzaga



Este tópico foi encerrado

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.