Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Geral

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Ir para a página: Anterior123456789
Página actual: 9 de 9
Re: Por que os casais de hoje vivem juntos antes de casar?
Escrito por: David_ (IP registado)
Data: 17 de April de 2008 20:58

Citação:
devias era conviver comigo uns dias que ficavas logo um homem renovado, até pegavas na namorada e ías logo pra tenda, o que que é isso rapaz???

Paz do Senhor

Meu amigo lembre-se que satanás usou a Palavra ERRADAMENTE para tentar a Jesus. ELe também enrrolou a Palavra dada por Deus a Adão para enganar Eva no princípio... É também com posição semelhante, usando até passagens bíblicas, que alguns tentam também defender biblicamente que o homosexualismo não é pecado...

O sexo é um presente para CASADOS. QUem pratica e não é casado está em PECADO diante do Senhor. Este é o ensinamento de Jesus e dos apóstolos.

Que o Senhor nos Abençoe

David

_________________________________________________________________________________
"Em ti me alegrarei e saltarei de prazer; cantarei louvores ao teu nome, ó Altíssimo." Salmo 9:2



Editado 1 vezes. Última edição em 17/04/2008 20:59 por David_.

Re: Por que os casais de hoje vivem juntos antes de casar?
Escrito por: Jorge Gomes (IP registado)
Data: 17 de April de 2008 21:15

Mas eu tou a falar levares a namorada pra tenda, não é levares um homem, até porque tu és David, e um David tem que ser como deve ser daqueles que vence Golias, quanto mais enfrentar ursos sem medo. Não enfrentes é leões aqui como eu que levas mais cinco. lol
Estou a brincar contigo rapaz, descontrai.
Mas eu falei isso no outro tópico, e fizestes quote e respondestes neste tópico...



Editado 2 vezes. Última edição em 17/04/2008 21:32 por Jorge Gomes.

Re: Por que os casais de hoje vivem juntos antes de casar?
Escrito por: camilo (IP registado)
Data: 18 de April de 2008 14:08

Este topico serve pelo menos para uma coisa.
Para mostrar que há mais divergencias praticas entre as diferentes denominações protestantes (e já passam das 40 mil) que entre algumas delas e a igreja catolica.

Há desde comunidades protestantes ultra permissivas às ultra austeras.

Re: Por que os casais de hoje vivem juntos antes de casar?
Escrito por: firefox (IP registado)
Data: 18 de April de 2008 17:41

Camilo,

Infelizmente, muitas dessas treinam seus fiéis para serem anti-católicos. Esses tornam-se "contra" mesmo sem saber contra o quê. Em alguns casos, como alguns que temos visto por aqui, tb fazem uso de ex-"católicos" que nunca o foram para apresentarem um quadro deturpado e reforçarem a animosidade que eles treinam. Para piorar, os tais "ex" descobrem que, quando mais enfeiam a imagem que apresentam dos católicos, mais atenção recebem dos seus "novos irmãos", e de tanto o fazerem chega-se a um ponto em que já não distinguem mais o que era do que inventaram.

As muitas divergências a que fez referência se convergem, em geral, no serem contra os católicos. Uma vez li de um teólogo protestante que, se não fosse a igreja católica para uni-los, temia que muitos protestantes se engalfinhassem.

Re: Por que os casais de hoje vivem juntos antes de casar?
Escrito por: Jorge Gomes (IP registado)
Data: 18 de April de 2008 19:16

Citação:
camilo
Este topico serve pelo menos para uma coisa.
Para mostrar que há mais divergencias praticas entre as diferentes denominações protestantes (e já passam das 40 mil) que entre algumas delas e a igreja catolica.

Há desde comunidades protestantes ultra permissivas às ultra austeras.

Infelizmente muito evangélico não tem papa mas é como se tivesse, e tem católico que tem papa e é como se não tivesse, daí o referendo ao aborto, toda a gente usar preservativo. Os moralistas fariseus estão por todo o lado, nos meios evangélicos, nos meios católicos, é pecado usar preservativo, é pecado masturbação para outros, é pecado sexo antes do casamento pra outros, é pecado isto e aquilo, claro que sempre há fieis mais conscientes quer no meio católico quer no meio evangélico que não vão nessa moralidade hipócrita da religião cristã que só faz neuróticos e perversos, moralidade essa muito enraizada na igreja católica e evangélica.



Editado 1 vezes. Última edição em 18/04/2008 19:18 por Jorge Gomes.

Re: Por que os casais de hoje vivem juntos antes de casar?
Escrito por: Jorge Gomes (IP registado)
Data: 18 de April de 2008 19:45

Citação:
firefox
Camilo,
Infelizmente, muitas dessas treinam seus fiéis para serem anti-católicos. Esses tornam-se "contra" mesmo sem saber contra o quê. Em alguns casos, como alguns que temos visto por aqui, tb fazem uso de ex-"católicos" que nunca o foram para apresentarem um quadro deturpado e reforçarem a animosidade que eles treinam. Para piorar, os tais "ex" descobrem que, quando mais enfeiam a imagem que apresentam dos católicos, mais atenção recebem dos seus "novos irmãos", e de tanto o fazerem chega-se a um ponto em que já não distinguem mais o que era do que inventaram.

As muitas divergências a que fez referência se convergem, em geral, no serem contra os católicos. Uma vez li de um teólogo protestante que, se não fosse a igreja católica para uni-los, temia que muitos protestantes se engalfinhassem.

Todo o evangélico devia ser como eu, não se chatear muito, só divertir-se com o velhinho de Roma a brincar de representante de Jesus na Terra. Eu acho a maior graça, acho que toda a gente devia levar nesse espirito, até muito católico já ganhou juizo e também não liga pra alguns disparates vindos daquelas bandas.

Re: Por que os casais de hoje vivem juntos antes de casar?
Escrito por: camilo (IP registado)
Data: 19 de April de 2008 07:41

Jorge Gomes, então quem escolhe o caminho estreito é um moralista inconsciente, hipocrita, neurotico e perverso!
Enfim, a habitual diabolizaçao de quem tem opiniões diferentes.
Mas diga-me, na pratica o que o diferencia de qualquer ateu?

Re: Por que os casais de hoje vivem juntos antes de casar?
Escrito por: Jorge Gomes (IP registado)
Data: 19 de April de 2008 09:14

Citação:
camilo
Jorge Gomes, então quem escolhe o caminho estreito é um moralista inconsciente, hipocrita, neurotico e perverso!
Enfim, a habitual diabolizaçao de quem tem opiniões diferentes.
Mas diga-me, na pratica o que o diferencia de qualquer ateu?

É um moralista inconciente, hipócrita, neurótico e perverso aquele que em si mesmo tem a opinião mais conservadora e que julga e quer impor o modelo de vida dele nos outros. Em si mesmo ele não é isso tudo por acreditar que sexo antes de casamento é pecado, que usar preservativo é pecado, que masturbação é pecado, etc, são opiniões licitas como qualquer outra e que têm que ser respeitadas, ele torna-se isso tudo quando passa a vida a julgar os outros, a ser juiz, a excomungar quem pensa diferente, a mandar pro inferno quem pensa diferente, a dizer que não é um irmão verdadeiro, um crente verdadeiro porque não é como ele.

Ir para a página: Anterior123456789
Página actual: 9 de 9


Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.