Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Geral

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
O Dia Santificado
Escrito por: Tecno (IP registado)
Data: 14 de March de 2008 22:55

O Dia Santificado : Onde encontrar este livro à venda ?

Quem é a editora ?

Obrigado pela ajuda irmãos.

Re: O Dia Santificado
Escrito por: Alef (IP registado)
Data: 15 de March de 2008 00:27

Ena, já não me lembrava desse fenómeno editorial que é O Dia Santificado! Creio ter ouvido dizer que esse livrinho já vendeu mais de 1 milhão de exemplares. Já teve pelo menos 24 edições, todas «a granel». Parte do seu sucesso deve-se ao facto de que as pessoas o compram em grandes quantidades, sobretudo para as catequeses. É pequenino, baratinho e «tem tudo», ao modo tradicionalzinho «de sempre». De qualquer forma, é inegável a sua utilidade.

Bem, respondendo à pergunta: O Dia Santificado (ISBN 978-972-39-0443-8) é publicado pela Editorial A.O. (Apostolado da Oração), Braga. Contactos: Editorial AO - Largo das Teresinhas, 5 - 4714-504 BRAGA - email: livros@snao.pt

A fazer fé no catálogo de 2007 da Editorial, custa 35 cêntimos, ou algo mais, se os preços foram actualizados.

Alef



Editado 1 vezes. Última edição em 15/03/2008 00:32 por Alef.

Re: O Dia Santificado
Escrito por: Tecno (IP registado)
Data: 15 de March de 2008 13:00

Obrigadíssimo ! :D

Realmente é para distribuir na Catequese, a jovens que se estão a preparar para a Profissão de Fé e outros para o Crisma !

Vou ver se mando vir uns quantos. Obrigado ! :)

P.S: Acho que já vendeu foi 3.000.000 de cópias e deve ir na 30º Edição ou mais por o que um Padre amigo me disse...



Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.