Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Geral

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Os dons da Alma do Homem...
Escrito por: Mjosé (IP registado)
Data: 20 de February de 2008 18:16

"Os dons da Alma do Homem"


“Do alto das montanhas deslizam as neves ao seu lugar primário. O mesmo se passa contigo, chegaste ao topo da montanha que te há-de conduzir às planícies que abundam na terra!..”

Dentro do teu ser constrói-se uma relação íntima de amor, paz e harmonia. É nesse espaço que edificastes o teu lugar prodigioso, construído com esforço e determinação. É nesse lugar que o amor se dá! Dá por isso o que tens de bom, ajudando quem não consegue aceder às virtudes que Deus doou. Toma um lugar dianteiro e dirige-te com dedicação, alegria e amor à Casa do Pai. Lá encontrarás o que procuras!

Sou sagrado; sou amor; sou virtude; estes são os dons da minha Alma!
A autenticidade desta manifestação interior é real. Ela assume-se necessária para poder exprimir o que sente.
Eu comunico o que sinto em relação a ti, e tu me escutas! Assim será o nosso contínuo processo de consolidação, remetido à experiência, sob a alçada de Cristo.
É o sentimento consolidado à face de Cristo! É contudo importante distinguir como se faz a diferenciação dos resultados apresentados à vontade do próprio. É nesse intervalo que a vontade se dá, rubricando o conteúdo preciso que a Entidade reguladora espera de vós.
É importante que a fusão ofereça o efeito pretendido, para que o amor construa o restante trabalho que edifica o Homem.

A adoração à Santíssima Trindade é necessária para que tudo mude. Ela é composta de resultados criados dentro de Si!
Por essa razão é necessário expressar sentimentos que conduzam os mesmos, atraindo-os ao lugar proposto. Esta manifestação só se dá, se todos os implicados remeterem o sentido de apelo à transformação. O amor manifestado transformará a realidade num contexto expresso através do sentimento.
Estas notas são subjacentes a qualquer realidade criada no coração da humanidade. O direito assiste-vos! Por essa razão sois diferentes uns dos outros.

“O Mundo transformar-se-á numa vitrina de porcelana, onde os cristais serão expostos à medida que forem crescendo os vossos sentimentos!..”

A leitura que apresento, ajudar-vos-á a prosseguir uma conduta consciente do ambiente preciso que a razão vos dá. É contudo necessário que afirmeis estar confiantes na manifestação que vos apresento. Tende porém o cuidado de não serdes tentados a faltar ao vosso compromisso de eleição, tendo apenas como verdade a vossa conduta de vida diária. É ela, acima de tudo, quem vos elege como portadores da beleza que transportais no interior. É a Natureza que tudo dá! A ela deveis contemplar.
A arte de contemplar faz parte do Homem. Ele aceitará contemplar o facto de ter nascido. Este é apenas um facto! Outros deveriam de ser contemplados também. Assiste-vos escolher o que vos serve, se assim o desejares.

“A Paz e a Luz remetem-se ao silêncio absoluto.
Em torno das duas bandeiras soltam-se os cabos das amarras e as duas esvaziam-se em sentimentos profundos dedicados a vós!
Este é o princípio que remete o Homem a escutar em silêncio
a vontade da Alma.”



Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.