Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Geral

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Festival J
Escrito por: lopessergio (IP registado)
Data: 23 de July de 2007 15:36

Ola a todos

No fim-de-semana passado (20-21-22 de Julho, em Paúl, Concelho da Covilhã, Diocese da Guarda o 1º Festival J, Festival de Musica de Inspiração Cristã. Estiveram no Festival 10 Bandas nacionais e uma vinda de Espanha.
Viveram-se momentos muito festivos, alegres, participativos, inspirados no Evangelho e embalados pela musica.
Na sexta-feira actuaram a Banda Jota, pdre. João Paulo Vaz, Heber Marquez e Spiriteen.
No Sabado actuaram: D. Jose (Espanha), Kyrios, terceira Margem eSheperd, encerrou-se o dia com o concerto de oração com Claudine Pinheiro.
No Domingo actuaram: Sopro do Espiroto e Anima Christi.
Nos tres dias de Festival aconteceram muitas outras coisas, como Catequeses, orações, actividades desportivas, workshops.
Celebrou-se a Eucaristia no Domingo com a Presidencia de D. Manuel, Bispo da Guarda.
A avaliação final é muito positiva, espero ansiosamente uma futura edição deste festival.
Parabéns pela organização e pela realização deste evento.


Cumprimentos

Sérgio Lopes

P.S: Quem quiser partilhe as experiências vividas nestes dias...

Re: Festival J
Escrito por: lopessergio (IP registado)
Data: 25 de July de 2007 17:40

ola a todos

Não houve ninguem deste forum que estivesse presente neste festival????

Que pena, foi tão bom...

cumprimentos


Sérgio lopes

Re: Festival J
Escrito por: lopessergio (IP registado)
Data: 03 de September de 2007 03:03

Ola a todos

Todeto houve em alguns casos tradução simultanea...
Gostaste do que la se passou?

Cumprimentos

Sérgio Lopes

Re: Festival J
Escrito por: Rita* (IP registado)
Data: 03 de September de 2007 04:41

Ai, ai...Lopes Sergio!

O D. Manuel nao esteve no Paul nos principios de Julho? Quando da inauguracao dos 50 anos do Santuario de Nossa Senhora das Dores? Ja subi tanta vez a escadaria desse Santuario, era tao cabrita que subia e descia 2 escadas ao mesmo tempo:-) Eu,a Leonor, a Lena, O Gabriel, O Alexandre, a Maria de Jesus, etc. Lindas recordacoes que eu tenho dessa terra!!!

Re: Festival J
Escrito por: lopessergio (IP registado)
Data: 04 de September de 2007 01:39

Ola a todos

Bem Rita não sei se ele esteve no inicio de Julho, mas sei que esteve na Eucaristia de encerramento do festival, e Todeto não foi em latim, mas sim em portugues claro.

Rita és do paul? O sitio é muito bonito e o santuario bem enquadrado, foi na verdade um fim de semana bem passado.

Cumprimentos a todos

Sérgio Lopes

Re: Festival J
Escrito por: Rita* (IP registado)
Data: 04 de September de 2007 02:14

Sim, nasci e cresci no Paul, mas passo ferias num outro local. Mas ainda la tenho as propriedades dos meus pais e avos.
Visitaste a ribeira? Ou estiveste apenas no centro cultural do santuario?

Pensava que fosses filho de alguma amiga minha:-)

Re: Festival J
Escrito por: lopessergio (IP registado)
Data: 04 de September de 2007 23:34

Ola a todos

Ola Rita, não sou natural de lá, sou nato em Peso da Régua, estive lá para fazer catequese. Estive com o tema os Cristãos e a vida politica.
Visitei a zona, estive na Ribeira e um pouco por toda a região. É muita bonita aquela zona e as pessoas são muito acolhedoras.


Cumprimentos


Sérgio lopes

Re: Festival J
Escrito por: Rita* (IP registado)
Data: 05 de September de 2007 12:52

Lopes Sergio

Ainda bem que gostaste:-) povo acolhedor tenho a certeza que sim.
Muita gente, nem sabe que aquele Santuario esta ali! E um Santuario diferente entre os outros, mas lindo!

Re: Festival J
Escrito por: lopessergio (IP registado)
Data: 20 de September de 2007 13:34

ola a todos

A beleza do local é de facto tocante, mas todos os Santuarios desde os grandes aos mais pequenos, não são belos em si mas sim pela beleza que encerram e por fazer de local de encontro com Aquele que nos faz ser +.

Cumprimentos

Sérgio Lopes

Re: Festival J
Escrito por: Rita* (IP registado)
Data: 20 de September de 2007 17:13

Pois, muita gente desconhece o que ha no Interior de Portugal, assim como este Santuario "Paul" ou o Castelo em Belmonte, etc. E quem me fez ir a Belmonte foi a CP. No entanto eu nasci e cresci perto de Belmonte, é sempre bom lembrar:-)

Obrigada, CP.



Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.