Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Geral

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Vindo do Templo de Deus... (Mensagem actual.)
Escrito por: Mjosé (IP registado)
Data: 13 de June de 2007 18:44

Dia 11-06-2007
Às 11:30h

"Vindo do Templo de Deus"

De entre vós haverá de sobressair a coerência e a realização unipessoal da Fonte que originou a vida. A continuidade recíproca dos temas que abordam a espiritualidade eminente no Homem há-de ser abordada com método e determinação, podendo ela ser discutida por todas as classes sociais, independentemente do credo ou da imagem do Deus que veneram.
O concílio dos Mestres que representam a originalidade Celeste, propõem-se a discursar belas mensagens que se destinam a favorecer os conhecimentos precisos sobre a igualdade de oportunidades que todos têm de valorizar os conhecimentos directos que os preocupam enquanto ser vivos.
Em todos os tempos, os Homens ocuparam-se nas suas tarefas diárias, dando mais importância a factos comuns que sobressaem de si próprios.
Segundo a vontade do Pai, os ensinamentos primários da vida serão de novo postos em causa, prosseguindo por sua vontade - um belo exemplo de vida eterna.
Como exemplo: Decorre neste preciso instante um profundo conhecimento do Eu maiúsculo que alma representa para o Homem que Deus criou à sua imagem e originalidade.
Damos como referência, a iniciação do ponto de vista presente, que faz jus à forma precisa de como o amor é composto!
Em estreita relação com ele, estais todos vós, na forma e no sentimento exaltado que eleva o espírito ao Alto. Este por si encontra-se reunido na presença de Deus, que faz com que ele se sinta feliz por ser comparado a Ele também.
Deus nosso Pai e Senhor do mundo, faz referência a todos os ciclos que o Homem viveu e que fez dele aquilo que ele é:
- Sinto os sinais do tempo a decorrerem sobre vós... Vejo-vos a manifestardes mil acções a Meu respeito.
Assim sou Eu: A firmeza e a distinção na comparação que faço dos vários prismas que as vossas frequências emitem quando estais ao serviço do Todo. Solto-me em exaltação, doando-vos maravilhas...
Que mais Eu posso fazer para vos agradar?!
Comunico-vos assiduamente ensinamentos que elevam as vossas frequências até Mim. Todas elas têm um valor acrescido quando o sentimento é dirigido em concordância e originalidade. Tenho Eu mais ou menos tolerância sobre os aspectos vitais da vida com sentimentos de amor e luz.
Em todos os campos são aproximados os Arcanjos que regem as várias assimetrias que se justificam a si mesmas e são dispostas pelas manifestações da grandeza Celeste. Símbolos esses que se comparam aos vossos – do tom à forma genuína que lhes dais quando interligados à presença do Altíssimo Cristo que vos orienta na vida e dá Luz aos presentes sem que eles o peçam. Só Deus é comparado a Ele na forma como interage no Universo da multiplicação das formas inanimadas.

Sê original no discurso que formulas. Dá-lo sem reservas a todos quantos se quiserem inteirar do seu ressurgimento. Com estas palavras de apreço e de reconhecimento:
“ O vento levantou a poeira e assentou-a em terra firme, como um sinal incessante do amor do Pai. Ele está sempre presente, desde a origem de onde provêem todos os aspectos representados no mundo.”

“ Um ponto final e uma ligeira paragem no tempo, sempre fez bem ao Homem! Há que saber ouvir a voz da alma dos grandes Espíritos do Universo. Tudo faz parte da perfeita harmonia que o Todo representa.’’

Dá início ao princípio de todos os princípios: São eles os conhecimentos que preenchem a alma com o saber oculto que ela contém.
Dá alegria saber o que aí vem, saído de ti e doado aos teus irmãos - os conhecimentos que perduram no tempo...
Quando realizados estes mesmos conhecimentos, far-se-ão valer. Por isso estão bem conservados no intimo de cada ser!
É do conhecimento geral das espécies e tudo de que elas são compostas, que vos falo - a alquimia do ser humano!

Eu sou a purificação perfeita do espírito que representais ser. Estou com Deus, sentado no mesmo átrio do amor, dirigindo-vos belas mensagens.
Do seu Filho amado, Jesus Cristo!...

Re: Vindo do Templo de Deus... (Mensagem actual.)
Escrito por: Epafras (IP registado)
Data: 13 de June de 2007 22:57

Esta não é a voz de Jesus Cristo mas de um estranho. Quem é o autor desta impostura? A quem quer enganar?

Re: Vindo do Templo de Deus... (Mensagem actual.)
Escrito por: Lena (IP registado)
Data: 13 de June de 2007 23:25

O original está aqui
não tem autor...

Quem eu conheci e admirava já cá não anda, pelos vistos morreu. Em breve serei eu. Melhor assim.

Re: Vindo do Templo de Deus... (Mensagem actual.)
Escrito por: Lena (IP registado)
Data: 14 de June de 2007 00:01

Descobri esta mensagem tb num fórum...tive de me registar para ver :(
[www.universodeluz.net]

Quem o postou colocou muitos textos do meu estilo nesse fórum.

Esta Nova Era é realmente uma pastilha... Jesus é para disfarce, uma espécie de cobertura para os incautos engolirem melhor.
(segue-se uma longa lista de impropérios não permitida neste fórum)

Quem eu conheci e admirava já cá não anda, pelos vistos morreu. Em breve serei eu. Melhor assim.

Re: Vindo do Templo de Deus... (Mensagem actual.)
Escrito por: Mjosé (IP registado)
Data: 14 de June de 2007 12:48

Lena, este texto está realmente no www.niversodeluz.net.
Eu pessoalmente prefiro isentar-me de julgamentos. Julgaram Jeus e enganaram-se!
Quem somos nós para julgar os outros? Penso que cada pessoa deve ser livre de pensar no Deus que é de todos nós, não achas?

Se todos pensassemos como tu ou como eu, isto não tinha piada nenhuma. A evolução é feita do conjunto dos nossos pensamentos e acções.

José

Re: Vindo do Templo de Deus... (Mensagem actual.)
Escrito por: Lena (IP registado)
Data: 14 de June de 2007 12:55

Mjosé

a que evolução te referes?
Há níveis de desenvolvimento nessa evolução? Quais?
Acreditas na reencarnação,em crianças indigo?

Quem eu conheci e admirava já cá não anda, pelos vistos morreu. Em breve serei eu. Melhor assim.

Re: Vindo do Templo de Deus... (Mensagem actual.)
Escrito por: Mjosé (IP registado)
Data: 14 de June de 2007 18:06

Lena acredito no que tu acreditas e no que os outros acreditam. Respeito tudo e todos. Estás satisfeita com o meu ponto de vista?

Adeus
Mjosé

Re: Vindo do Templo de Deus... (Mensagem actual.)
Escrito por: Lena (IP registado)
Data: 14 de June de 2007 21:50

Mjosé

Não sou eu que tenho de me sentir satisfeita com o teu ponto de vista, és tu que tens.

Será que irias respeitar uma religião que eu inventasse agora? Hummm... na era digital, que tal Deus ser a Internet e o Google ser Cristo? Ridículo, não?

Pois eu também considero muitas destas novas seitas ridículas, deturpações de religiões sérias, à procura de nichos na enorme turba humana... sobretudo naquela com poder de compra para ir a cursinhos disto e daquilo.
O que interessa é crescer, evoluir; botam-se uns bocadinhos de mistério, uns pós vindos de oriente, fala-se em luz,em Deus, em Jesus, na paz, na boa vontade e plimmm... nasceu uma nova religião que curiosamente tem de ser respeitada. E ai de quem disser mal, têm sempre raízes milenares...

'dassss, 'tou farta de paulo coelhices.

Quem eu conheci e admirava já cá não anda, pelos vistos morreu. Em breve serei eu. Melhor assim.

Re: Vindo do Templo de Deus... (Mensagem actual.)
Escrito por: Tilleul (IP registado)
Data: 14 de June de 2007 22:44

Oh Lena,

Tu hoje estás bué ortodoxa! Qualquer dia ainda te apanho a citar o professor dos pneus. ;)

Já agora ouvi que a Alexandra Solnado vai lançar uma linha completa de produtos. Aqui esta lista em exclusivo:

- "Este Cristo que vos fala - Versão Skype"
- "Este Cristo que vos fala - Versão da coleção para Tótos"
- "Este Cristo que vos fala, canta, dança e diz Papa, Mama, Gosto muito de Ti!"
- "Este Cristo que vos fala ao telefone (estas chamadas tem valor acrescentado)"

Em comunhão

Re: Vindo do Templo de Deus... (Mensagem actual.)
Escrito por: Lena (IP registado)
Data: 14 de June de 2007 23:04

hahahaha

Tilleul

Ai seu magano...pregaste-me um susto!
hehehe

nunca será demais recordar

Quem eu conheci e admirava já cá não anda, pelos vistos morreu. Em breve serei eu. Melhor assim.

Re: Vindo do Templo de Deus... (Mensagem actual.)
Escrito por: lopessergio (IP registado)
Data: 15 de June de 2007 18:28

Ola a todos

Cada vez mais assistimos a uma proliferação de discursos mais ou menos religiosos, com mais ou menos sabor escatologico. Num tempo em que os valores tendem a ser diluidos pois tudo é permitido, assistimos a este tipo de revelações que procuram recentrar o discurso na optimização de valores.
Claro que muitos destes discursos teem subjacente um interesse de promoção de ideias desgarradas, tendem a fazer sinteses de reveleções epidermicas pois se formos a ver não teem raizes e acabam por secar tão depressa como surgiram.


Cumprimentos

Sérgio Lopes

Re: Vindo do Templo de Deus... (Mensagem actual.)
Escrito por: Chris Luz BR (IP registado)
Data: 20 de June de 2007 21:40

Neste caso Jesus pode ser o " trampolim para o engano ".
Nem tudo que tem dizem ter o nome de Jesus é coerente com a Boa Nova do evangelho e com o ensinamento Dele.
Se não envia em missão , isto é , se não exige atos concretos de solidariedade, comprometimento , perdão e afeto, não é Boa nova.
Se não avisar da cruz que isto ocasiona, não é Boa - nova .
chris



Este tópico foi encerrado

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.