Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Geral

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Aleluia
Escrito por: Tilleul (IP registado)
Data: 08 de April de 2007 00:31

Jubilate Deo omnisterra! Aleluia!

O Senhor Ressuscitou como tinha dito. Aleluia! Aleluia!

Cristo Ressuscitou. Ele Ressuscitou de verdade! Aleluia! Aleluia! Aleluia!

Em comunhão

Re: Aleluia
Escrito por: Rita* (IP registado)
Data: 09 de April de 2007 00:30

Cristo Ressuscitou, Aleluia, Aleluia, Aleluia!


Como foi por aí a Semana Santa? Por aqui foi maravilhosa, linda e com muita fé.

Fui para a Vigília Pascal às 20:45 e regressei a casa às 23:45 horas, mas o tempo na igreja passou rápido. Já têm por aí dito que certos padres nem sabem fazer uma homilia, deviam ouvir o padre que temos, nem precisa de microfone:) posso-vos dizer que o Brasil tem padres bem formados. A nossa igreja na sexta-feira e hoje domingo estava cheia, não havia lugar para todos.

Contem o que se passou nas vossas igrejas.

Re: Aleluia
Escrito por: Maria José Ribeiro (IP registado)
Data: 09 de April de 2007 00:53

Hoje muitíssimas pessoas. A Igreja é grande e com muitos bancos, É uma igreja moderna, mas havia várias pessoas em pé (sem lugar sentado).

Vi melhor porque fiz a 1ª leitura e apercebi-me de como estava cheia.

E depois na Comunhão... nunca mais acabava. Pensei que não houvesse hóstias consagradas para todos.
Mas todos os que quiseram poderam fazê-lo.

Rita
Isto de dizer mal dos Padres de Portugal ... ai, ai, ai,... como tu costumas dizer...

A Vigília Pascal demorou menos tempo do que aí. Ainda bem. Foi o suficiente, acho eu.

Re: Aleluia
Escrito por: Rita* (IP registado)
Data: 09 de April de 2007 01:58

Acenderam o fogo na rua? Aqui foi lindo...


Maria José eu não disse mal dos padres portugueses,ai,ai,ai... mas os padres brasileiros são nossos amigos, são eles que têm estado sempre connosco. Um Brasileiro fundou a paróquia, outro padre brasileiro construiu a igreja, que mais queres que eu te diga?



Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.