Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Geral

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Ir para a página: Anterior12
Página actual: 2 de 2
Re: bebés prematuros - polemica no Reino Unido
Escrito por: teixeira (IP registado)
Data: 29 de November de 2008 00:01

Sim, de vez em quendo a medicina faz milagres.

Re: bebés prematuros - polemica no Reino Unido
Escrito por: camilo (IP registado)
Data: 02 de December de 2008 09:20

É um excelente testemunho sobre esta realidade, sobre a tensão entre o sofrimento, aquilo que podemos pensar ser a qualidade minima de vida e a alegria de viver.

Re: bebés prematuros - polemica no Reino Unido
Escrito por: anna (IP registado)
Data: 02 de December de 2008 15:51

Olá, Alef,

Muito obrigada pelas suas palavras.

Este assunto - da prematuridade extrema e do que se passa realmente - merecia ser mais abordado, não só do ponto de vista médico mas, na minha opinião, do ponto de vista dos pais desses bebés, durante e após o internamento. A minha experiência marcou-me muito, não só por ser o meu filho mas por outras situações a que assisti e que me fazem pensar quão enorme continua a ser o desconhecimento geral sobre este tema, por vezes mesmo para as pessoas que o estão a viver.

Um bem-haja também para si.

Re: bebés prematuros - polemica no Reino Unido
Escrito por: vitor* (IP registado)
Data: 02 de December de 2008 18:53

extraordinário testemunho!
Não sei a linguagem de Deus, mas suponho que nos fala assim por essas acções, no silêncio. Saberemos compreendê-la ou chutá-la para canto.
Não me sinto pequeno, porque já sou pequeno, mas devemos reconhecer a grandiosidade dessa História(com H maiúsculo).
Obrigado.



Editado 1 vezes. Última edição em 02/12/2008 18:55 por vitor*.

Ir para a página: Anterior12
Página actual: 2 de 2


Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.