Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Geral

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Portal de São Romão
Escrito por: Trofa (IP registado)
Data: 31 de October de 2006 21:18

Que a Paz do Senhor esteja Convosco!

Já em tempos tive a oportunidade de lançar o desafio a todos os Membros dos Fóruns Paroquias.org a colaborar no Portal de São Romão.

Fiquei feliz, pois recebi o apoio de alguns elementos como por exemplo o Camilo, a Rita, e mais alguns que agora não sei precisar (que Deus me perdoe essa falha), a todos vocês dirijo os meus agradecimentos, pedindo a Deus que vos abençoe para todo o sempre.

Para além de agradecer a todos os que já me estão a ajudar "na vinha do Senhor", também queria lançar novamente o repto a quem ainda não teve a oportunidade de visitar o Portal, por qualquer motivo, que o fizesse, e se possível que nos ajudasse nesta missão.

Aproveito ainda para solicitar para irem deixando aqui as vossas considerações, à medida que forem visitando. Ajudai-me a anunciar as maravilhas do Senhor.

Deixo-vos um abraço fraterno e afectuoso para todos vocês.




«Precisamos de mais trabalhadores para a vinha do Senhor. A vinha é Grande para tão pouca gente com capacidade de amar.»

Prezados amigos convido-vos a colaborarem com o Portal de São Romão da Paróquia de São Romão do Coronado.



Editado 1 vezes. Última edição em 31/10/2006 21:31 por Trofa.

Re: Portal de São Romão
Escrito por: Maria José Ribeiro (IP registado)
Data: 04 de November de 2006 22:22

Trofa

Peço desculpa por só agora responder.

Não me dei conta de que deveria dizer o que encontrei em S. Romão.

Encontrei um ambiente muito agradável.
Até agora notei, nas distintas intervenções, uma atitude de respeito pela dignidade da pessoa humana. De referir que nãi li todas.
Mas parece existir uma cultura de respeito, de alegria, sem stress... Gostei do que vi.

Está apresentado de um modo divertido. Todos aqueles bonecos...ajudam e os bonecos que podemos escolher para serem a nossa apresentação...são tão variados e bonitos (ou horrorosos). Há para todos os gostos.
E as frases que se podem escrever...,que aparecem sempre, são: variadas, normais e agradáveis.

Re: Portal de São Romão
Escrito por: Trofa (IP registado)
Data: 14 de November de 2006 19:00

Olá Maria José Ribeiro!

Fico contente por teres gostado da estrutura do Portal de São Romão. Está construido dessa forma alegre e cheio de bonecos, como bem afirmas, para tentar cativar os jovens a participar, isto porque nem sempre é fácil colocar os nossos jovens a falar de Deus.

A pensar nisso criamos diversas secções no Fórum, para que cada um possa participar onde se sinta mais à vontade!

Um xi-coração de agradecimento por teres aceite o convite! Espero ver-te muitas vezes aqui, e lá! :-)




«Precisamos de mais trabalhadores para a vinha do Senhor. A vinha é Grande para tão pouca gente com capacidade de amar.»

Prezados amigos convido-vos a colaborarem com o Portal de São Romão da Paróquia de São Romão do Coronado.

Re: Portal de São Romão
Escrito por: Felisberto Areias Lopes (IP registado)
Data: 21 de November de 2006 23:48

Gostei do portal de são romão é giro

Re: Portal de São Romão
Escrito por: Trofa (IP registado)
Data: 22 de November de 2006 11:42

Olá irmão Felisberto! Obrigado pelas suas palavras de apreço.

Espero puder contar com a sua participação no nosso cantinho.

Saudações amigas!




«Precisamos de mais trabalhadores para a vinha do Senhor. A vinha é Grande para tão pouca gente com capacidade de amar.»

Prezados amigos convido-vos a colaborarem com o Portal de São Romão da Paróquia de São Romão do Coronado.

Re: Portal de São Romão
Escrito por: Rita* (IP registado)
Data: 23 de November de 2006 04:18

Tem bonequinhos que nos ajudam a dizer o que não queremos:)))

Re: Portal de São Romão
Escrito por: Maria José Ribeiro (IP registado)
Data: 23 de November de 2006 22:27

Rita
O que é isso de dizer, no srcoronado o que não queremos com os bonequinhos?

Os bonecos servem para exprimir várias coisas.
Claro que aquele com a moca está um espectáculo. Ninguém pretende bater em ninguém , mas divertimo-nos dizendo à outra pessoa "merecias ..." claro, na brincadeira...
E dizer que estamos felizes, ou zangados...entendo que é um modo de pessoas que se respeitam poder brincar exagerando o que sentem.
O ficar a chorar...ou com sono...diz tanto...mas isto só pode acontecer se há lealdade entre as pessoas, se há respeito mútuo, etc, etc...que pena eu tenho de não ter aqui um daqueles bonecos.

Pelo que vi, até agora, há uma grande abertura entre pessoas que não se insultam, o que é óptimo. Mas isso acontece por estarmos todos na mesma onda.

Quem dera que se possa dizer coisas sérias de um modo agradável.

Re: Portal de São Romão
Escrito por: Maria José Ribeiro (IP registado)
Data: 23 de November de 2006 22:32

Trofa

Desculpa mas vou-te dar um conselho.
Acho que já divulgaste aqui, no paroquias, o suficiente e pediste mais colaboradores...mas não é o número que te interessa, de certo.

Já pensaste que se o ambiente fica poluído ...não compensa.

Quem quiser aderir que adira.



Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.