Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Geral

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Ir para a página: Anterior123456
Página actual: 6 de 6
Re: Novos moderadores do Fórum
Escrito por: rmcf (IP registado)
Data: 26 de February de 2007 03:27

É com enormetristeza que, depois de ter estado por fora, fico a saber que o Camilo deixou de ser moderador. Fico triste por isso, tanto mais que 'entrámos' os dois ao mesmo tempo. Não as sei, mas posso calcular as suas razões. Neste momento, apenas posso dizer-lhe que rezo por ele e louvo o Senhor por todo o trabalho que aqui fez. Concordo com o Paulo: fez um excelente trabalho.

Um abraço forte.

Miguel

Re: Novos moderadores do Fórum
Escrito por: camilo (IP registado)
Data: 26 de February de 2007 06:08

Obrigado a todos.
Pedi ao Luis Gonazaga para deixar de ser moderador porque percebi que não conseguia moderar de forma minimamente aceitavel o forum e o facto de ser moderador era motivo de crispação para alguns.
O trabalho que dava achei que poderia ser mais frutuoso se empregado noutras tarefas.

Re: Novos moderadores do Fórum
Escrito por: JMA (IP registado)
Data: 26 de February de 2007 09:39

Camilo,

Não concordo contigo.

Em primeiro lugar, moderaste bem o fórum. Evitaste mensagens mais radicais, que, como vimos, já afastaram pessoas do fórum. E estiveste atento e disponível (que é muito mais do que se pode dizer da minha participação) pelo que como utilizador do fórum pessoalmente te agradeço.

Em segundo lugar, ser moderador não quer dizer deixar de tomar posições no debate.

Em terceiro lugar, se as tomadas de posição do moderador são "motivo de crispação para alguns", o problema é desses "alguns" - que desconheço. Não é por ser moderador que deixas de ter opinião.

Recebo com tristeza a tua decisão. Seria bom que a repensasses. Mesmo que tires uns dias de "férias".

Para o que valer, tens a minha solidariedade.

Um abraço

João (JMA)

Re: Novos moderadores do Fórum
Escrito por: (IP registado)
Data: 26 de February de 2007 14:40

A polémica é inevitável, Camilo. Por mim, estou agradecido pelo tempo em que foste moderador. E se reconsiderares, tanto melhor!

Re: Novos moderadores do Fórum
Escrito por: Maria José Ribeiro (IP registado)
Data: 26 de February de 2007 22:07

Dirijo-me ao Fórum, o tal moderador, que nunca vi intervir.

Acho que é chegada a hora de deixarmos as coisas claras.

Porque se apagam mensagens? Porque é que o Lúís tem medo de mostrar o cartão vermelho?

Reparemos no que se passa com alguns intervenientes.

Qualquer criança, sem preconceitos, vê o que se está a passar.

Apelo ao Moderador "Forum" que clarifique as coisas.

Que vejam quem insulta quem. Um moderador pediu a demissão... não é por ele o ter feito que estou a falar.

Outros moderadores têm mostrado o seu desagrado pelo que se passa no fórum, como se pode ver no tópico "mensagens apagadas". São eles que estão a ser postos em causa, a terem necessidade de se defenderem... como se fossem eles os culpados.

Os culpados são quem insulta, quem deturpa, quem manifesta, com frequência, desonestidade intelectual.

Acho que ´chegou o momento de os moderadores deixarem de andar com paninhos quentes e serem insultados. Chegou também o momento de todos os intervenientes no fórum serem respeitados.

Peço ao Forum que o faça. As intervenções do Luís Gonzaga parecem manifestar um certo receio....não sei se tal acontece...

Com medo não se vai a lado nenhum. Intimidam-se as pessoas e tudo continua na mesma. São métodos com os quais discordo frontalmente.

Mas, se quiserem continuem, mas chamem a este fórum outra coisa qualquer.
Mudem o nome. O nome não se adequa à realidade.

Ir para a página: Anterior123456
Página actual: 6 de 6


Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.