Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Geral

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Ir para a página: Anterior123456Próximo
Página actual: 2 de 6
Re: Novos moderadores do Fórum
Escrito por: (IP registado)
Data: 03 de February de 2006 15:26

Ah, pronto, começamos a ter os dados todos. O Alef é alto e magro, tem perto de quarenta anos, usa óculos (CP dixit), é elegante (Ana dixit) e anda bem bronzeado (Avlis dixit).

O Camilo tem 31 anos (uma média ponderada de várias opiniões) e não é assim muito alto (outra média).

O Miguel possui uma enorme sabedoria, tem um coração de criança e um belo olhar (CP dixit)...

O Luís é um belo adulto jovem e a Susete uma bela jovem (CP dixit).

Quanto ao Avlis... Não sei como será, mas falta-lhe juizo! :)



Editado 1 vezes. Última edição em 03/02/2006 15:27 por Zé.

Re: Novos moderadores do Fórum
Escrito por: Ana (IP registado)
Data: 03 de February de 2006 15:29

Também deste lado vejo a Tony:)

A Tony é bonita por dentro e por fora. Tem olhos e cabelos castanhos, esbelta, para tipo magro, mas linda:)

Adivinhei?

Re: Novos moderadores do Fórum
Escrito por: catolicapraticante (IP registado)
Data: 03 de February de 2006 16:08

Concordo com o retrato da Tony... Uma mulher jovem, toda despachada e claro... gira.
Mas, meus amigos é um jogo perigoso o fazer uma imagem mental do físico de alguém apenas pela suas ideias ou pelo seu discurso escrito.. .
Eu, por exemplo imaginava o padre João Luís ( lembram-se dle?) um velhote,gorducho e com um colarinho de padre abotoado até às orelhas..
mas... a ana se o visse, treslia...



Re: Novos moderadores do Fórum
Escrito por: Ana (IP registado)
Data: 03 de February de 2006 16:26

CP

Nada da imagem que fazes do Padre João Luis.

O padre João Luis, está na idade dos trinta ainda, não tem mais que 38 anos, deve até ter menos.
Elegante e gosta muito de sopa:)) Somos dois:P

Re: Novos moderadores do Fórum
Escrito por: Susete (IP registado)
Data: 03 de February de 2006 17:15

Estou a adorar a leitura deste tópico... como é maravilhoso pela escrita se poder conhecer tão bem ou tão mal uma pessoa :) :)


Bjs,
Susete


Re: Novos moderadores do Fórum
Escrito por: Ana (IP registado)
Data: 03 de February de 2006 17:23

Susete

Diz lá, o Luis não é um Senhor? Bonito e todo jeitoso?

Acertei?


Re: Novos moderadores do Fórum
Escrito por: Ana (IP registado)
Data: 03 de February de 2006 18:00

Quanto ao Miguel, à Anam e à Susete precisam escrever mais, para poder dizer como são:))



A CP tem mais filhos do que filhas:)) E querias que ela tivesse só 40? ehehehhe

Re: Novos moderadores do Fórum
Escrito por: Alef (IP registado)
Data: 03 de February de 2006 18:19

Há uns tempos (no milénio passado) o Avlis tinha uma foto sua (antiga, a preto e branco) na Net, mas entretanto a página foi removida. Eu fiquei com uma cópia, mas o Avlis pediu-me para não a divulgar e eu respeito o pedido. ;-)

Quanto ao P. João Luís, creio tê-lo visto numa foto na Net. Não sei se tal foto se mantém disponível, mas outros dados seus estão online, mesmo aqui ao lado, como os de todo o clero diocesano: data de nascimento, data de ordenação, morada, telefone, cargos... Vá pelo seu rato...

E por essa Net fora encontram-se mais «figurões» deste fórum, com foto(s) e tudo! Lá dizia o outro: «É o bigue brode». ;-)

Alef

Re: Novos moderadores do Fórum
Escrito por: Ana (IP registado)
Data: 03 de February de 2006 19:15

Alef

Tens razão; o privado deste fórum e o MSN trabalham bem:)

Como queriam que eu adivinhasse tanto? ehehheheh

Eu conheço pessoas deste Fórum por foto, exactamente:)))


Re: Novos moderadores do Fórum
Escrito por: Rui B (IP registado)
Data: 03 de February de 2006 19:23

Embora não seja um participante muito activo neste fórum, aproveito para me dar a conhecer com o endereço do meu site pessoal: [ruibrinquete.pt.vu].

O Alef já por lá andou, deixou um comentário no meu livro de visitas já em 2004. Se bem me lembro, nessa altura o perfil do fórum permitia incluir o site pessoal, penso ter sido daí que ele lá foi parar.

Aproveito também para explicar a razão porque não participo mais activamente no fórum. A verdade é que sempre fui uma pessoa bastante prática, pelo que me falta "estofo" para discutir os muitos assuntos que por aqui vão surgindo. Apesar disto, vou tentando acompanhar alguns tópicos, conforme o que o tempo me permite, e vou aprendendo alguma coisa.

Re: Novos moderadores do Fórum
Escrito por: Ana (IP registado)
Data: 03 de February de 2006 19:46

Rui B

Já te conheço:) és um jovem bonito:))

Onde foste buscar tanta neve? Para esses lados de Évora não caie neve! Quando estava a ver as fotos até pensei que fosses dos meus lados.lol

Re: Novos moderadores do Fórum
Escrito por: Rui B (IP registado)
Data: 03 de February de 2006 20:14

É a primeira vez que alguém diz que sou bonito. lol :D (não é que alguma vez me tenham dito o contrário)

Há 20 anos que não nevava aqui em Borba. Nevou desde o meio-dia até às 6 da tarde. O pior foi à noite e no dia seguinte, quando as estradas se encheram de gelo. Cheguei com duas horas de atraso a Lisboa.

Re: Novos moderadores do Fórum
Escrito por: Ana (IP registado)
Data: 03 de February de 2006 20:30

Rui B

Que giro, este ano tiveram mais neve e frio em Portugal do que nós tivemos no Canadá, principalmente nesta cidade onde vivo!

Essa neve para vocês foi uma novidade? Uma paisagem bonita.

Nunca ninguém te disse que eras bonito? Eu quando era uma jovem diziam-me que era bonita, mas não achava isso:))

Re: Novos moderadores do Fórum
Escrito por: (IP registado)
Data: 03 de February de 2006 21:39

Rui, eu também sou mais leitor que participante, pelas mesmas razões que tu. :)

Ana, que o Luís é um Senhor, a Susete não tem de confirmar. Já sabemos. :p

Mais a sério, gosto muito deste fórum. Acho que tem discussões muito positivas, com opiniões fundamentadas e por vezes bastante profundas. E acho que os novos moderadores foram muito bem escolhidos.

Re: Novos moderadores do Fórum
Escrito por: Luis Gonzaga (IP registado)
Data: 03 de February de 2006 22:37

Caros amigos.

Há já algum tempo que não me divertia tanto com um tópico como este :-) Bem, isto de dizerem que eu sou um "senhor"… Desculpem, mas o Senhor está no Céu (e também no meio de nós). A não ser que "senhor" seja dito com pronúncia do norte (um sinhôre) e aí está bem… Sei que já tenho uns quantos cabelos brancos (há quem diga que é charme…) mas ainda só tenho 35 anos (quase).

Um pouco mais a sério, estes "retratos-robot" são inevitáveis, consciente ou inconscientemente, pois ao longo do tempo, vamos falando tanto com uma pessoa, vamos partilhando e lendo a sua partilha que conhecemo-nos bem melhor que alguns colegas de trabalho que convivemos diariamente. Os dados que aqui e ali vão surgindo ajudam a construir na nossa mente uma face que quase nunca corresponde à realidade.

Das pessoas que quem convivi na Internet em fóruns como este e posteriormente as conheci pessoalmente, digo-vos que raras foram as vezes que correspondiam à imagem que fazia delas. É caso para se dizer «quem vê almas e corações, não vê caras». Embora o conhecimento pessoal da pessoa complemente aquilo que conhecemos "virtualmente" dela, em certos contextos e em certas discussões como aquelas que aqui têm acontecido pode haver vantagem em se conhecer apenas um "nick" (nome de utilizador), pois isso retira muito dos pré-conceitos que possamos ter ou fazer dos outros. Até certo ponto, isso pode contribuir para que se discutam apenas ideias e não pessoas.

Voltando às fotografias há duas razões pelas quais nós (eu e a Susete) não temos as nossas fotografias no Paroquias.org: 1) Porque não queremos que este projecto se protagonize em torno dos seus criadores; 2) também por questões de privacidade. Não significa que queiramos anonimato, pois estamos identificados e já participámos em algumas acções de evangelização como aquela que aconteceu no MultiFestival David em Fátima e durante o ICNE em Lisboa. Já tivemos também um jantar do fórum, e, sempre que nos for possível, estaremos disponíveis para qualquer outra iniciativa, ou até mesmo para organizarmos um encontro (também já nos lembrámos disso).

Porém, como o Alef diz, na Internet encontra-se muita coisa, incluindo algumas fotos de algumas das pessoas do fórum. :-)

Luís

Re: Novos moderadores do Fórum
Escrito por: catolicapraticante (IP registado)
Data: 03 de February de 2006 23:31

Pois...foi assim que Conheci o Avlis...Ter fotos na net ...
Ana, essa de meter a camisola dentro das calças.. sinceramente já não se usa há vinte anos... Há cada um..
Quanto aos meus filhos a ana errou - não tenho mais filhos que filhas... Aliás errou em bastantes coisas...

Mas em relação á ana tem piada , tenho uma imagem mental muito nítida...imagino exactamente o tipo de roupa que usa, o corte de cabelo, o jeito de falar, quase aposto s que usa verniz na unhas e quando sai, muitas jóias.... e até imagino o tipo de cortinas que tem no quarto , os tapetes da banheira do jacuzzi...
Estão a ver como é a imaginação? Claro que posso estar muito enganada... mas...

Quanto ao Zé corresponde ao que tinha imaginado. Um querido.


Re: Novos moderadores do Fórum
Escrito por: Ana (IP registado)
Data: 04 de February de 2006 04:44

CP

Também erraste quase em tudo:)
Olha, que gente do Fórum conhece-me:)
E qual é o mal de quem usa verniz nas unhas? Quando tenho um casamento até sombra ponho nos olhos. eheheheh
E quando uso verniz, uso a marca Revlon, não gostas?:)


Re: Novos moderadores do Fórum
Escrito por: catolicapraticante (IP registado)
Data: 04 de February de 2006 16:37

Acertei no verniz... Hum imagino até a cor... Quanto á marca já ouvi falar, deve ser boa..
E Acho muito bem que as mulheres menos novas se maquilhem... ;))

Re: Novos moderadores do Fórum
Escrito por: Ana (IP registado)
Data: 04 de February de 2006 16:54

CP

Por aqui todos/as se arranjam. Com mais cores, menos cores. lol. Até há aqueles/as que usam a maquilhagem a preto e branco, botas e vestidos de preto com brinquinho no nariz....lol..Não faz o meu tipo, podes crer:)

Vou vestir hoje uma calça com uma risca azul marinho e vou pôr uma camisola da cor da risca da calça, gostas? Uma bota preta e casaco de cabedal, que tal? Não gostas?

Sem jóias e sem verniz:) Apenas um relógio (Guess)a aliança de casamento. Que achas??? E umas argolas em silver...ehehheh. Isso sem brincos nas orelhas nem sei andar...lol...mas tenho vários pares....lol

Re: Novos moderadores do Fórum
Escrito por: Ana (IP registado)
Data: 04 de February de 2006 17:06

CP

Ah:
A camisola vai fora da calça, não cabe dentro, são justas:)

Ir para a página: Anterior123456Próximo
Página actual: 2 de 6


Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.