Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Geral

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Ir para a página: Anterior123456Próximo
Página actual: 5 de 6
Re: Novos moderadores do Fórum
Escrito por: catolicapraticante (IP registado)
Data: 07 de February de 2006 10:35

Aliás, este tom descontraído no tópico é o reflexo amizade que nos une.. Apesar de termos ideias, personalidaes e convicções tão diferentes.... E isso é muito bom!

Re: Novos moderadores do Fórum
Escrito por: Ana (IP registado)
Data: 07 de February de 2006 15:30

CP

É verdade, somos todos tão diferentes:)

Desculpa a pergunta e o que calças com essas calças sexy's? Bota, sapato ou sapatilhas?
Eu adoro saltos, sinto-me bem com saltos de 5cm...lol.

Re: Novos moderadores do Fórum
Escrito por: Ana (IP registado)
Data: 07 de February de 2006 20:14

Agora vou trabalhar, só volto quando forem aí 3:30 da manhã:)aqui também se trabalha:))) o dinheiro não caie do céu.

Re: Novos moderadores do Fórum
Escrito por: Maria José Ribeiro (IP registado)
Data: 08 de February de 2006 21:13

A todos

Vou-me desculpabilizar. Não acham bem?

Passo a fazê-lo:

Eu não tenho culpa, será que tenho?, de não ter entendido o que se estava a passar (coitadinha de mim, ai, ai, ai....).

Tenham pena de mim, que sou novata nestas coisas.

Se não, eu começo a chorar.... e vocês têm que me fazer festinhas para me consolar. ..
Têm que me levar ao circo, para eu rir ... E não sei se isso chega....

Agora, hoje, ao ler de seguida os vossos textos percebi que estavam a descontrair.

Eu levei o que diziam "à letra" sem perceber o que estava por detrás.

Escrevi o texto num dia em que não estava com paciência para brincadeiras... e fui injusta.
Nesses dias o melhor é esperar pelo dia seguinte...

Desculpem.

Olá a todos: bonitos e feios, magrinhos e gordinhos, velhinhos e jovens, usando sempre a mesma roupa ou vestindo três fatos por dia e sempre diferentes nos 365, com óculos, lentes de contacto ou sem usar os ditos por não gostar, mas ai...o que é que está ali escrito???


Re: Novos moderadores do Fórum
Escrito por: (IP registado)
Data: 08 de February de 2006 21:24

Um beijo enorme para ti, Maria José Ribeiro. Não faço ideia como serás, mas já gosto de ti, hehe.

Re: Novos moderadores do Fórum
Escrito por: Maria José Ribeiro (IP registado)
Data: 08 de February de 2006 22:15



Obrigada pelo beijo. .. Mas as ondas com o beijo não me chegaram..., isto não está a funcionar bem... não o senti...

Com as tuas palavras de amizade foi diferente... devem existir ondas (desconhecidas) e elas chegaram pela leitura do que escrevestes e provocaram alegria.

Estás a imaginar..., a imaginar.... e perdes tempo a imaginar... mas vou dar-te uma dica: SOU UMA PESSOA, exactamente isso, e sê-lo-ei sempre.

Não achas que o ser pessoa é o que realmente importa?.

Gosto das pessoas e não lhes digo que gosto...
Obrigada pela ideia que me deste.
Vou fazer como tu. Dizer a pessoas concretas, que gosto delas.
Estou a pensar em voz alta: especialmente, quando sentir que elas estão tristes, estão na fossa... De um modo especial às que vivem numa grande solidão...

Adeus

Re: Novos moderadores do Fórum
Escrito por: Luis Gonzaga (IP registado)
Data: 25 de February de 2007 14:04

Caros amigos.

O Camilo pediu para deixar de ser moderador dos Fóruns pelo que ficará apenas como moderador/dinamizador do Fórum Catequese.

Quero agradecer publicamente o bom trabalho que o Camilo desenvolveu como moderador, e agradecer a disponibilidade e o tempo que dedicou.

Muito obrigado,
Luís Gonzaga

Re: Novos moderadores do Fórum
Escrito por: Paulo (IP registado)
Data: 25 de February de 2007 14:28

Uma grande palavra de apreço pelo Camilo, atacado, insultado, acusado sistematicamente pela sua fidelidade à doutrina da Igreja. Tenho pena. Acabou a atenção cuidada que tinha. Vamos ver o que é este forum sem ele a moderar a falta de amor e de educação.
Um abraço muito amigo ao Camilo.

Re: Novos moderadores do Fórum
Escrito por: Maria José Ribeiro (IP registado)
Data: 25 de February de 2007 14:42

Lamento a notícia

Lembro-me de lhe dar os parabéna a ele e ao rmcf.

Talvez se entenda a razão pela qual pediu para deixar de ser.

Luis
O Paroquias.org aceitou o pedido , sem mais?

Parece-me muito estranho esta demissão...

É o que penso, este é um forum dentro do Paroquias. É estranho que uma pessoa que se enquadra, com os seus conhecimentos, na minha opinião dentro deste fórum peça a demissão.

Ainda há poucos dias o Alef se queixava, e pareceu-me que se ia afastar um pouco dos debates
Luís
Lembras-te da intervenção do Alef nesse sentido?

Mª José

Re: Novos moderadores do Fórum
Escrito por: Maria José Ribeiro (IP registado)
Data: 25 de February de 2007 14:48

Luis Gonzaga

Encontrei aquilo de que te falava.
Assim escusas de procurar

"Re: Referendo sobre o Aborto - Resultados e comentários
Escrito por: Alef (IP registado)
Data: 18 de Fevereiro de 2007 03:44


Caros amigos:

Creio que estamos de novo, pouco a pouco, a subir de tom... E já sabem que a «fórmula» funciona: sobe o tom, baixa o nível...

Que tal uma pausa?

O «meu caso»: não apreciei (eufemismo) algumas frases recém-escritas que me foram dirigidas, por motivos que possivelmente mais tarde explicarei. Mas vou esperar até poder dizer isto de modo que não me exceda e que me pareça que quem escreveu possa «ouvir»/ler. Veremos se serei capaz.

Portanto, vou fazer uma pausa, também para reler o que escrevi. O tempo e a necessária distância crítica podem ajudar ao discernimento. Depois verei. Se, já por mais de uma vez, escrevo uma coisa, de uma forma que considero clara, e vejo que se me atribuem posições absurdas, praticamente contrárias ao que pretendo dizer (maldito quadrado lógico!), então ou devo calar-me por não conseguir explicar-me ou devo calar-me por não ser entendido.

Assim, calar-me-ei, pelo menos para uma pausa, neste assunto." (...)

Re: Novos moderadores do Fórum
Escrito por: Luis Gonzaga (IP registado)
Data: 25 de February de 2007 18:28

Maria José.

Não entendo que se trate de uma "demissão". Ser moderador do fórum exige tempo, dedicação e pode ser uma tarefa muito desgastante, como foi no caso do Camilo. Ser moderador é uma tarefa de voluntariado e mesmo que a pessoa entenda que deve fazer trabalho de voluntariado, pode fazê-lo de outra forma, noutro local, com menos chatice.

Luís Gonzaga

Re: Novos moderadores do Fórum
Escrito por: Rita* (IP registado)
Data: 25 de February de 2007 20:26

Camilo


Acho muito bem; um pai com 4 filhos precisa de dar mais atenção à familia. A familia sempre e sempre em primeiro lugar.

Obrigada por tudo, és um gajo porreiro:) parece que nunca me apagaste nenhuma mensagem, por isso gosto de ti:)))

Re: Novos moderadores do Fórum
Escrito por: camilo (IP registado)
Data: 25 de February de 2007 20:44

Eu não sou pai de 4 filhos de qualquer forma obrigado

Re: Novos moderadores do Fórum
Escrito por: Rita* (IP registado)
Data: 25 de February de 2007 20:44

Camilo


Há muito voluntariado que nos dão um valor enorme;

A semana passada visitei uma senhora num lar, mãe de uma amiga minha. Estive lá com ela, talvez uma hora a conversar.
"No fim quando me despedi; disse-me "que Deus lhe pague" que Deus lhe pague."

Por isso vamos ao encontro de quem sabe apreciar o que somos e o que fazemos!!!

Re: Novos moderadores do Fórum
Escrito por: Maria José Ribeiro (IP registado)
Data: 25 de February de 2007 22:02

Obrigada Luís por me teres respondido

Eu tenho que ver o quer dizer demissão.
Pensava que estava a empregar a palavra certa...mas depois vou ver.

É evidente que não podes forçar ninguèm a que fique. Mas, o que me assusta, é poder pensar que isto foi um finalde um processo: não me esqueço que li, pelo menos uma vez, alguém a pedir a cabeça dele...

Será que conseguiram? Isso era grave.

A propósito os moderadores são, actualmente: rmcf, alef, forum, jma, luis gonzaga.

Desculpa mas há algo que eu nunca entendi: o forum é uma pessoa? Nunca vi nada escrito por forum... ou é o conjunto dos moderadores?ou é a administração? ou?...ou?...

Adeus

Re: Novos moderadores do Fórum
Escrito por: Luis Gonzaga (IP registado)
Data: 25 de February de 2007 22:07

Sim, o Fórum é um utilizador administrativo com direitos de administração para que foi criado para situações de contigência.

Luís

Re: Novos moderadores do Fórum
Escrito por: Maria José Ribeiro (IP registado)
Data: 25 de February de 2007 22:10

Obrigada Luís

Mª José

Re: Novos moderadores do Fórum
Escrito por: Paulo (IP registado)
Data: 26 de February de 2007 00:50

De qualquer modo, reafirmo um grande bem haja ao camilo. Esteve onde os outros moderadores faltraram. Apanhou pancada por todo o lado, quando nao deveria ter sido apenas - ou mesmo ele - a apanhar.
Acho que não só o Forum tem uma grande divida para com ele, mas de modo especial o Luis Gonzaga e a Suzete. Fundadores deste forum, e cheios de trabalhos varios deixaram aos outros moderadores a dificil tarefa de "moderar" o que aqui se ia escrevendo.
Por causa disso, o Camilo foi apanhando de todo o lado. E quando não ha argumentos passa-se para o insulto, para a difamação.
O Camilo foi aqui difamado. E ninguem lhe pediu desculpa. É pena, Entendo o Camilo. Mas é bom que os autores deste forum entendam tambem que se o Camilo não estivesse cá, há muita gente que teria abandonado o forum pelos sucessivos ataques baixos e vis, muito pouco próprio de cristãos,
Um grande Obrigado Camilo. As palavras do Luis soaram-me a pouco.
Vamos ver o futuro.

Re: Novos moderadores do Fórum
Escrito por: Rita* (IP registado)
Data: 26 de February de 2007 00:58

Paulo


Não deixes o Camilo a chorar...

Porque tudo o que fizermos para Deus só Ele sabe recompensar...não esperamos que os outros nos louvem...é feito em nome Dele e nada mais!!!

Onde está essa difamção e esses ataques ao Camilo? Eu estive fora do fórum, não o estava a acompanhar...

Re: Novos moderadores do Fórum
Escrito por: Paulo (IP registado)
Data: 26 de February de 2007 01:20

Lê este topic todo

Aqui

Ir para a página: Anterior123456Próximo
Página actual: 5 de 6


Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.