Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Geral

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Ir para a página: Anterior123456Próximo
Página actual: 4 de 6
Re: Novos moderadores do Fórum
Escrito por: Anam (IP registado)
Data: 06 de February de 2006 11:14

Ai, Católica, se este fórum desse para ver a cara dos intervenientes...bolas, veriam como estou a corar com as tuas palavras!!!!
Acho que exageraste um cadito na parte do "muito bonita", em relação à minha pessoa...Claro que em relação à minha filha, é mesmo assim: ela é linda!!! ;)))) opinião perfeitamente imparcial, como é bom de ver...

Devo dizer que CP também é bastante bonita e com um ar todo decidido!!!!



Anna

Re: Novos moderadores do Fórum
Escrito por: rmcf (IP registado)
Data: 06 de February de 2006 12:10

Se desse para ver a cara, se calhar íamos ter surpresas: de facto, normalmente, nem pela voz (falando dos locutores da rádio) se consegue suspeitar do estilo de pessoa...

1. A catolicapraticante deve ter um ar moderno, sim... uma senhora à entrada dos 40, super despachada, que parece sem dúvida mais nova... Deve ser um grande apoio para os seus amigos (género conselheir por tudo e por nada...) e essa deve ser a sua melhor qualidade para os outros... Acho que deve ser baixinha e ter o cabelo curto (mas não aderiu à moda das loiras)... não sei porquê... mas deve. Ah... e usa óculos... porquê? Sei lá... mas tem de ser uns fashion... lololol

2. O Luís: deve ser um rapaz de estatura mediana, magro, com estilo casual e, não faço ideia porquê, acho que deve ser alegre, que deve rir bastante. Também te imagino num ginásio e a jogar futebol... para não deixar crescer a barriga, de tanto que passas ao computador...

3. A Susete: também a acho baixinha e miudinha. Deve parecer ainda uma rapariga de 20 anos... Mais calada do que o Luís e, tal como a Ana, uma mãe babada... Deve também ser bastante casual na sua roupa, sem ser tão "moderna" a vestir como a CP.

4. O Alef: eu tenho uma imagem do Alef diferente... mas baixo, e, sem ser gordo, mais cheiinho (pax... lololol). Óculos sem dúvida. Calmo, mas conversador. Também te imagino sempre a passear. Não digo que sejas rato-de-biblioteca... Estava a ver-te mais ir ler um livro para uma esplanada...

5. A Ana: baixinha também e morena, com um ar jovem, mas se calhar veste-se de forma mais clássica que talvez a faça parecer mais velha. Mãe babada, deve ser uma excelente conversadora, do género de pessoa que tem sempre tema de conversa. Deve ser empreendedora e odiar estar parada...

5. O Camilo: o mais velho deste grupo. Já com cabelo grisalho. E com bigode como qualquer bom português. Deve ser muito trabalhador e um dos esteios da sua paróquia. Um homem de confiança.

6. O Zé: não faço muita ideia. Deve ser alto, magro, ainda muito jovem. Deve ser bem calmo, mas um bom amigo, daqueles que ninguém quer perder. Também o imagino de óculos (por que será que acho que todos devem ter óculos? Se calhar para eu não ser o único, lololol). Deve ser distraído, tímido e imagino-o discreto e mais conservador na forma de vestir.

Dos outros, tenho de pensar um pouco mais... No fundo, o que faço é projectar-vos, a partir do que leio, em pessoas reais que conheço e que acho que seriam capazes de escrever como vocês. Se calhar...

Abraço fraterno

Miguel



Editado 1 vezes. Última edição em 06/02/2006 12:32 por rmcf.

Re: Novos moderadores do Fórum
Escrito por: catolicapraticante (IP registado)
Data: 06 de February de 2006 12:29

Miguel.. Deverias ser... Bruxo.. . Melhor ainda, psicólogo...lol
Com todo o respeito e a devida vénia... Foste o único até agora que acertaste em 100% no retrato robot... lol

Re: Novos moderadores do Fórum
Escrito por: Anam (IP registado)
Data: 06 de February de 2006 12:37

É verdade, Miguel!!!

Qual é a chave do Euromilhões???

:D


Anna

Re: Novos moderadores do Fórum
Escrito por: (IP registado)
Data: 06 de February de 2006 13:40

Miguel, quanto a mim, não sou muito alto. Fico um bocadinho para além da média de alturas dos portugueses (1m73, segundo o que li algures), mas pouco mais... Quanto a ser muito jovem, depende da perspectiva... tenho 25 anos.
Sou bem calminho, sim.
Quanto a óculos, faço batota! Uso lentes de contacto. Não gosto nada de usar óculos, magoa-me o nariz... Nem óculos de sol uso.
Sou distraído qb (apanhaste-me!), de sorriso bem fácil. Sou mais para o tímido, embora facilmente passe para o extrovertido. Quanto à forma de vestir, tens razão, gosto de andar discreto.

Portanto, relativamente às tuas descrições... Concordo totalmente com 1, 2, 3 e 5.

Quanto ao Alef, acho que os conhecimentos profundos que todos lhe reconhecemos não vêm só de livros ou cursos... Acredito que leia muito, mas imagino que dedique a maior parte do seu tempo a outras pessoas... Família, amigos, não sei. Mas acho que o Alef aprendeu mais com o contacto com outras pessoas que com livros.

O Camilo ainda deve ser relativamente novo! Não acredito que esteja já grisalho! Nem que use bigode! Agora que deve ter a agenda sempre cheia e com espaço para mais, acredito.

E já agora, quanto ao Miguel, não sei. Ele tem um estilo de escrita fácil e solto, directo. Penso que é ainda bastante jovem. E uma coisa é certa: usa óculos.

Se alguém tiver curiosidade, não me importo de mandar a minha foto a qualquer uma das pessoas mencionadas. Eu valorizo muito a minha privacidade, mas sei quando posso confiar em alguém.

Re: Novos moderadores do Fórum
Escrito por: Ana (IP registado)
Data: 06 de February de 2006 15:44

Bom dia!:)

Miguel

Sou alta, tenho 1,66m e sou branquinha:)no resto acertaste!:)

Desde que te condecoraram ficaste mais conversador, ainda bem:))

Re: Novos moderadores do Fórum
Escrito por: Anam (IP registado)
Data: 06 de February de 2006 15:52

Pronto, então cá vai:

Tenho 28 anos, meço 1.63m, não sou magrinha, mas também não sou obesa. Tenho cabelo encanudado e quase preto, tenho a pele clarinha e olhos azuis claros.
Não uso óculos, nem piercings. E tenho uma tatuagem no pé esquerdo.

Aqui estou eu.

Anna

Re: Novos moderadores do Fórum
Escrito por: (IP registado)
Data: 06 de February de 2006 15:54

No calcanhar, Anna? Gosto de tatuagens no calcanhar. :)

Re: Novos moderadores do Fórum
Escrito por: Anam (IP registado)
Data: 06 de February de 2006 16:03

Não, a tatuagem não é no calcanhar. É no lado de dentro do pé.
É um sítio um pouco invulgar para se ter tatuagens, eu sei. A maior parte das pessoas tem na omoplata, ou na barriga, ou na zona lombar, ou nos braços, ou no tornozelo, ou até no peito.


Anna

Re: Novos moderadores do Fórum
Escrito por: Ana (IP registado)
Data: 06 de February de 2006 16:10

Annam

Deves ser linda, sim:)

O Zé é lindo e o Rui B também, dois jovens da idade dos meus filhotes. Quem disse que sou mãe babada, acertou mesmo.
E desejo a todas as mães, que tenham filhos, como eu tive até hoje, o dia de amanhã não o sabemos!
O meu filho é professor e está a tirar o Mestrado. Também nunca teve vergonha de ajudar na igreja, como o Zé e o Rui B. A minha filha, está no 4. Ano na Faculdade. Não só nisso sou babada, mas sempre foram responsáveis e bons ouvintes.

Re: Novos moderadores do Fórum
Escrito por: rmcf (IP registado)
Data: 06 de February de 2006 16:15

lololol

Não é por ter sido condecorado... é que estou em casa nestes dias, até 5ª feira, e ando a corrigir e a rever umas coisas... como é um bocado seca e não é preciso uma atenção por aí além, por isso, tenho mais tempo...

Abraço fraterno,

Miguel





Editado 1 vezes. Última edição em 06/02/2006 16:31 por rmcf.

Re: Novos moderadores do Fórum
Escrito por: Ana (IP registado)
Data: 06 de February de 2006 16:26

Miguel

Mas gostamos da tua companhia:)

E tu como és? Não vi nada por aí:)))Por favor descrevam o Miguel. ehehhehe.
Eu não tenho a mínima ideia de como ele será.

Re: Novos moderadores do Fórum
Escrito por: rmcf (IP registado)
Data: 06 de February de 2006 16:30

Estás a ver um tipo louro, de olhos azuis e com corpo do tipo escultural, qual Brad Pitt?...............................................................................................................................esquece... lolololololol

[Luis Gonzaga: Editei a mensagem para não desformatar a página no seu todo.]



Editado 1 vezes. Última edição em 06/02/2006 23:34 por Luis Gonzaga.

Re: Novos moderadores do Fórum
Escrito por: Ana (IP registado)
Data: 06 de February de 2006 17:40

Miguel

Não faço a mínima ideia como serás, loiros há poucos em Portugal...ehehehe
Mas gostas de mulher loira, presumo:)Mas se ela tiver cabelo escuro, não custa muito mudar de cor...lololol

Re: Novos moderadores do Fórum
Escrito por: Ana (IP registado)
Data: 06 de February de 2006 18:01

Vejo também que o Luis seja um homem alegre:)A Susete nem por isso:))

O Luis deve ser um homem charmoso:)Tenho para mim que sim.

O Alef é um homem tímido, mas inteligente:)

A CP tem cabelo curto, gostava de ver o corte: CP diz lá!!!:)

Miguel como és???:)




Re: Novos moderadores do Fórum
Escrito por: Maria José Ribeiro (IP registado)
Data: 07 de February de 2006 00:06

Gostam de ser superficiais???

Estão, apenas, a divertirem-se?

Sugiro a vários, cada um sabe se isto é, ou não, dirigido a ele, que criem uma página para se divertirem. Brinquem, brinquem, mas não nos obriguem a ler as vossas patetices...

Acho que alguns se esqueceram do tópico do fórum ou então o que é importante para eles é o exterior...
As ideias pouco contam... (ou contam dia sim, dia não...)

O Luís Gonzaga em 2002 escreveu que gostava que as coisas se passassem de "Forma séria e agradável" .

Adeus "teen-agers" (que desculpem as teen-agers) fora de tempo !!!


Re: Novos moderadores do Fórum
Escrito por: rmcf (IP registado)
Data: 07 de February de 2006 02:32

teenager é uma palavra uniforme em termos de género...

Re: Novos moderadores do Fórum
Escrito por: catolicapraticante (IP registado)
Data: 07 de February de 2006 08:11

Cara Maria José:

È bastante invulgar neste Forum ( e inédito) este tipo e "conversa "superficial e descontraída.. .
Na maior parte do tempo estamos a debater temas sérios ( muitos deles polémicos), com maior ou menor profundidade, com maior ou menor serenidade mas sempre com muita convicção ...
Como já somos, muitos de nós, frequentadores antigos, peço desculpa aos amigos mais recentes pelo tom de informalidade e superficialidade que se gerou neste tópico.. fruto de uma certa descontraçcão completamente teenager... ;))

Bem, tem havido tantos momentos de tensão, que nos deixámos escorregar para a excessiva informalidade. Ainda bem que a Maria José chamou atenção..

E Tem razão a Maria José numa coisa - o importante não é o exterior...

Re: Novos moderadores do Fórum
Escrito por: (IP registado)
Data: 07 de February de 2006 09:31

Maria José Ribeiro,

O homem não é apenas um ser intelectual. Poderás ter razão de que se poderia criar um tópico próprio para brincar, mas se calhar este também não é totalmente desadequado. Como a CP diz, tem havido momentos de tensão. É bom por vezes saber brincar. O importante aqui não é o aspecto físico de quem quer que seja, é que nos estamos a divertir juntos. A superficialidade é aparente. Penso que neste tópico houve lugar para uma descompressão séria e agradável.

Re: Novos moderadores do Fórum
Escrito por: Anam (IP registado)
Data: 07 de February de 2006 09:35

Maria José:

A descontracção faz bem.
Não me parece errado, e muito menos imaturo "brincarmos" de faz em quando. O saudável convívio é mesmo assim. Não se trata de patetice, a menos que a Maria José leve sempre a vida tão a sério que não admita aos demais qualquer manifestação de jovialidade.
Não estamos a ofender, nem tão-pouco a resvalar a conversa para o baixo nível. Portanto, isto de "patetice" não tem nada.

Já bem nos basta a imagem errada que os não-crentes têm dos católicos, como sendo sisudos e pouco dados a coisas alegres.
Esta "discussão", que lhe parece "superficial", é, na verdade, uma boa lufada de ar fresco no meio de tanto debate sério, pesado e muitas vezes polémico.
Haja alegria.

Anna

Ir para a página: Anterior123456Próximo
Página actual: 4 de 6


Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.