Fóruns Paroquias.org
paroquias.org

  A participação no Fórum Paroquias.org está condicionada à aceitação das Regras de Funcionamento.
Inteligência Espiritual
Fóruns Paroquias.org : Geral

 

Ir para tópico de discussão: AnteriorPróximo
Ir para: Lista de fórunsLista de mensagensNovo tópicoPesquisarEntrar
Página actual: 25 de 26
Re: Meu Dia em Oração
Escrito por: Rita* (IP registado)
Data: 04 de November de 2007 13:29

Senhor!

Hoje é-me difícil parar para dialogar contigo, são tantas as preocupações as duvidas e angustias, que é muito difícil a um ser débil e frágil como eu sou, o encontro contigo. Não me deixes só, por vezes parece que te ausentas para parte incerta e longínqua; procuro à minha volta e apenas sinto o vazio e uma enorme incerteza. Porquê! Será que esta minha natureza me impede de ver para lá do óbvio. Tu
que tão bem me conheces, infunde em mim oh! Deus! um olhar mais sereno sobre as coisas. Nas tuas mãos, Senhor! Entrego todas as minhas preocupações, as minhas dúvidas e angustias e serenamente em ti me deixo repousar.



(Desabafos)
(De um Coração que busca a luz.)

Re: Meu Dia em Oração
Escrito por: Berto (IP registado)
Data: 06 de November de 2007 00:47

Dulcíssimo Jesus meu, que para redimir ao mundo quisestes nascer, ser circuncidado, desprezado pelos judeus, entregado com o beijo de Judas, atado com cordas, levado ao suplício, como inocente cordeiro; apresentado ante Anás, Caifás, Pilatos e Herodes; cuspido e acusado com falsos testemunhos; esbofeteado, carregado de opróbrios, despedaçado com açoites, coroado de espinhos, golpeado com a cana, coberto o rosto com uma púrpura por zombaria; desnudado afrontosamente, cravado na cruz e levantado nela, posto entre ladrões, como um deles, dando-vos a beber fel e vinagre e ferido o Coração com a lança. Livrai, Senhor, por tantas e tantas acerbadíssimas dores que haveis padecido por nós, as almas do purgatório das penas em que estão; levando-as a descansar na vossa Santíssima Glória, e salvai-nos, pelos méritos de vossa Sagrada Paixão e por vossa morte de cruz, das penas do inferno para que sejamos dignos de entrar na posse daquele Reino, onde levastes ao bom ladrão, que foi crucificado convosco. Vós que viveis e reinais com o Pai e o Espírito Santo pelos séculos dos séculos. Amém
[url=http://www.youtube.com/watch?v=0CU9KV3PsT8][/url]

Re: Meu Dia em Oração
Escrito por: Ana (IP registado)
Data: 16 de March de 2008 14:51

--------------------------------------------------------------------------------


Meu Senhor!

Pergunto, nesta manhã, até onde irei conTigo…
Começas a viagem de triunfo.
Os ramos espalham-se pelo chão
e as aclamações sobem pelo ar.
Em uníssono,
os que abençoaste, curaste, acolheste,
ou apenas os que Te escutaram
como quem escuta Deus.
Não podiam calar-se agora
na entrada pela porta de David da Cidade Santa.
Depois, alguns …muitos, voltaram para trás.
Alguns? Muitos? Pergunto, Senhor.
Pergunto por mim.
Quero ir até à Santa Ceia
com o teu Pão e o Teu Testamento Novo repartidos.
Não quero voltar para trás.
Quero ir contigo, Senhor até ao Calvário.
Ou um pouco mais: ao lugar certo da pedra rolada
na madrugada da ressurreição.
Faz-me fiel neste itinerário sagrado.

Pe. ANTÓNIO REGO

RR.

Re: Meu Dia em Oração
Escrito por: Ana (IP registado)
Data: 02 de April de 2008 15:23

Meu Senhor e meu Deus!

Neste dia, sê mais uma vez, o melhor companheiro.Vai comigo pelos caminhos do mundo. Peço a Tua ajuda para continuar a dar testemunho de Ti…
É que às vezes, fraquejo.

Ajuda-me, pois, Senhor, para não me distrair com coisas sem importância, porque neste mundo avesso – onde é preciso ver para crer – é urgente levar a mensagem aos que, não podendo ver a chaga do teu Corpo… também não vêem a chaga social de uma sociedade que vive esquecida de Ti!

Re: Meu Dia em Oração
Escrito por: suzy31 (IP registado)
Data: 02 de April de 2008 17:51

«PRECISO DE TI
Preciso das tuas mãos
Para continuar a abençoar
Preciso dos teus lábios
Para continuar a falar
Preciso do teu corpo
Para continuar a sofrer
Preciso do teu coração
para continuar a amar
PRECISO DE TI
Para continuar a salvar
Os homens, meus irmãos»

Re: Meu Dia em Oração
Escrito por: Ana (IP registado)
Data: 03 de April de 2008 14:22

Senhor,

Tomé, para acreditar, exigiu da Tua benevolência um apoio directo… que não recusaste, porque nos querias dizer que Bem-aventurados – são aqueles – que não viram, mas crêem na Tua Ressurreição.

Re: Meu Dia em Oração
Escrito por: Ana (IP registado)
Data: 26 de April de 2008 12:58

Bom dia Meu Filho, minha filha!

Se pensas que ser cristão é apenas estar bem com todo o Mundo andas bastante enganado. Se fosses do Mundo, o Mundo amar-te-ia. Mas tu não és do Mundo. Por isso, pode ser de estranhar que estejas bem com todos e que todos gostem de ti.

Se fores um cristão a sério a tua fé deixará um rasto de perplexidade; a tua liberdade interior tornar-se-á provocadora; a tua denúncia das injustiças tornar-se-á incómoda.

Por isso, não te admires que o Mundo te odeie. Não te admires que te ofendam, que te ataquem. Se perseguiram o Meu Filho também te perseguirão a ti. Será sinal de que estás a combater o Bom Combate.


Um abraço deste Pai que te ama


JOÃO DELICADO sj ( 26/04/08)

RR

Re: Meu Dia em Oração
Escrito por: aagaaefke (IP registado)
Data: 20 de May de 2008 11:52

O texto acima é de minha autoria,chama-se: Razão de Tudo
Por Paulo Roberto Gaefke
escrita em: 14 Agosto de 2003 as 09:19:53
Ahradeço se corrigirem
Paulo Roberto Gaefke
www.meuanjo.com.br

Re: Meu Dia em Oração
Escrito por: Alef (IP registado)
Data: 20 de May de 2008 12:52

Caro Paulo Roberto:

Não compreendi a tua mensagem. Referes-te a «o texto de acima», mas fiquei sem perceber a qual dos textos acima te referias... Usando o Google, encontrei um texto da tua autoria que parece corresponder às características que enuncias, ou melhor, que tem o título que dizes. Diz assim:

Citação:
Paulo Roberto Gaefke

RAZÃO DE TUDO


Deus é a brisa da manhã que toca suavemente o seu rosto.
É a força do mar que vai e vem em doce balanço.
Deus é o primeiro raio de sol que aquece seu corpo, é também o último, que traz a noite para o teu descanso.

Deus é a gota de chuva que renova a vida, é o cheiro da terra molhada que se espalha pelo vento.
Deus é a calma do crepúsculo, é o mar sem revolta, é o infinito do céu azul que te cobre a cabeça.

Deus é misericordiosa planta, que cede seus elementos para a cura das tuas feridas.
Deus é a bendita fruta que te alimenta.
Deus é a sabedoria dos que se dedicam a ensinar, curar, ouvir, diagnosticar, consolar, dividir.

Deus não subtrai, soma, multiplica, e por amor a todos nós, dividiu seu Filho mais amado com quem não soube reconhecer a sua Luz.
Deus é amor, é vida e justiça, e por tantas coisas que nos oferece, nós agradecemos e pedimos humildemente, que nossa casa, seja digna de receber ao menos uma réstia de sua Luz, através do seu filho, nosso querido e amado, Jesus.

Que Ele esteja em sua casa ainda hoje e te dê a vida com abundância, afinal de contas, você é uma das pessoas mais importantes na lista de Deus!
Amém.


Autor: Paulo Roberto Gaefke.
(Direitos autorais reservados ao autor)

Contudo, não encontrei este texto no paroquias.org! Portanto, não sei muito bem ao que se referes. Talvez queiras clarificar.

Alef



Editado 2 vezes. Última edição em 20/05/2008 12:55 por Alef.

Re: Meu Dia em Oração
Escrito por: Ana (IP registado)
Data: 12 de September de 2008 15:44

Prayer for Those in Need

Hear my cry, O God; attend unto my prayer.
From the end of the earth will I call unto Thee, when my heart fainteth; lead me to a rock that is too high for me.
For Thou hast been a refuge for me, a tower of strength in the face of the enemy.
I will dwell in Thy Tent for ever; I will take refuge in the covert of Thy wings.

Re: Meu Dia em Oração
Escrito por: Ana (IP registado)
Data: 21 de February de 2009 15:18

Dear Jesus!

Prayer for Those In Despair
Send your life-giving Spirit
upon those who despair of living,
O generous and loving God…

Re: Meu Dia em Oração
Escrito por: Jorge Gomes (IP registado)
Data: 21 de February de 2009 16:00

Minha prece pela paz.

Meu Deus, quanto furor. Não entendo como narinas resfolegam iras em teu nome. Já se horrorizou tanto pelo Nazareno. Vendeu-se, comprou-se, escravizou-se, lucrou-se. Contudo, não me acostumo que alguém alegue tua defesa para assassinar. Teu Filho não veio para roubar e destruir. Ele foi profeta da paz. Ninguém tem o direito de matar com o intuito de gerar vida. A humanidade precisa resistir a violência enquanto aguarda pela alvorada do Reino.


Por que alguns se sentem convocados a te defender? Por que necessitam de armas para te advogar? Será que te transformaram numa idéia? Se te considerarem substantivo abstrato, conviverão com um deus menor que um ídolo. Sei que não permitirás te confinarem nos limites de um conceito. Eles não conseguirão te diminuírem do tamanho de um incitador de luta sangrenta.



Rogo-te pelos que projetam sua imagem narcisista em ti.

Peço-te pelos que se fiam no teu furor e justificam uma índole perversa.

Ajoelho-me pelos medíocres que tentam te cooptar como parceiro.

Penitencio-me pelos que acreditaram nos generais que jogam bombas em crianças.



Altíssimo,



Transforma as arenas em prado;

As trincheiras em hortas;

Os tanques em tratores;

Os brados de guerra em canções de ninar.



Refresca a lembrança do justo com o que lhe pode dar esperança;

Ressuscita os sonhos mortos precocemente no coração do jovem;

Re-escreve em tábuas de carne a utopia do cordeiro e o leão pastando na relva;

Pára o sol da justiça no meridiano e promove a cura das nações.



Peço-te por Jesus de Nazaré,



Amém.


Soli Deo Gloria.


Autor: Pr. Ricardo Gondim

Re: Meu Dia em Oração
Escrito por: vitor* (IP registado)
Data: 23 de February de 2009 19:13

Meu Deus em que vaso me fizeste?
na flor do teu coração ainda há espaço
para um pecador? Nos teu dedos
retirados da luz das estrelas,
ainda há lugar para este,
que de vez em quando de ti se esquece?

Re: Meu Dia em Oração
Escrito por: Ana (IP registado)
Data: 25 de February de 2009 21:11

To Live in Obedience
Help them be those who faithfully obey You. May they desire to obey You and what You ask of us in Your Word as an expression of their love for Jesus.

Re: Meu Dia em Oração
Escrito por: Ana (IP registado)
Data: 26 de February de 2009 16:10

Earth Our Mother
Earth our mother, breathe forth life
all night sleeping
now awakening…

Re: Meu Dia em Oração
Escrito por: Ana (IP registado)
Data: 27 de February de 2009 13:20

All the Workers
O Lord, I remember before thee tonight all the workers of the world:
Workers with hand or brain:
Workers in cities or in the fields…

Re: Meu Dia em Oração
Escrito por: Ana (IP registado)
Data: 02 de March de 2009 15:25

Prayer for the Beginning of the Day!

O Lord, grant me to greet the coming day in peace, help me in all things to rely upon your holy will. In every hour of the day reveal your will to me...

Re: Meu Dia em Oração
Escrito por: Ana (IP registado)
Data: 05 de March de 2009 14:57

Saint Theresa's Prayer


May today there be peace within.

May you trust God that you are exactly where you are meant to be

May you not forget the infinite possibilities that are born of faith.

May you use those gifts that you have received, and pass on the love that has been given to you.

May you be content knowing you are a child of God. Let this presence settle into your bones, and allow your soul the freedom to sing, dance, praise and love.

It is there for each and every one of us.

Re: Meu Dia em Oração
Escrito por: Ana (IP registado)
Data: 06 de March de 2009 14:31

Woman's Prayer
Great Spirit, I am Mother.
I was made by You so that the image of Your love
Could be brought into existence...

Re: Meu Dia em Oração
Escrito por: Ana (IP registado)
Data: 07 de March de 2009 14:12

PRAYER OF THE DAY!

Open Our Minds and Hearts
I pray that we may at all times keep our minds open to new ideas and shun dogma; that we may grow in our understanding of the nature of all living beings...

Página actual: 25 de 26


Desculpe, apenas utilizadores registados podem escrever mensagens neste fórum.
Por favor, introduza a sua identificação no Fórum aqui.
Se ainda não se registou, visite a página de Registo.

Nota: As participações do Fórum de Discussão são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, pelo que o Paroquias.org não se responsabiliza pelo seu conteúdo, nem por este estar ou não de acordo com a Doutrina e Tradição da Igreja Católica.