Índice · Ler a Bíblia · Pesquisa Avançada · Ajuda
Inteligência Espiritual
 
Palavras pesquisadas: perseverança
Método de pesquisa: Todas as palavras
Pesquisa em toda a Bíblia
Número de versículos encontrados: 10

Sir 2, 14*Ai de vós que perdestes a perseverança: que fareis, quando o Senhor vos pedir contas?

Sir 17, 24Aos que se arrependem, porém, Ele deixa-os recomeçar, e conforta os que perderam a perseverança.

Sir 20, 32 É melhor a perseverança inquebrantável na busca do Senhor, do que, sem mestre, levar por diante a própria vida.

Lc 8, 15*E a que caiu em terra boa são aqueles que, tendo ouvido a palavra, com um coração bom e virtuoso, conservam-na e dão fruto com a sua perseverança

Ef 6, 18Servindo-vos de toda a espécie de orações e preces, orai em todo o tempo no Espírito; e, para isso, vigiai com toda a perseverança e com preces por todos os santos,

1 Tm 6, 11*Mas tu, ó homem de Deus, foge dessas coisas. Procura antes a justiça, a piedade, a fé, o amor, a perseverança, a mansidão.

Heb 6, 12de modo que não vos torneis preguiçosos, mas imiteis aqueles que, pela fé e pela perseverança, se tornam herdeiros das promessas.

Heb 10, 36Na realidade, tendes necessidade de perseverança, para que, tendo cumprido a vontade de Deus, alcanceis a promessa.

Heb 12, 1*Deste modo, também nós, circundados como estamos de tal nuvem de testemunhas, deixando de lado todo o impedimento e todo o pecado, corramos com perseverança a prova que nos é proposta,

Ap 3, 10Porque guardaste a minha palavra com perseverança, também Eu te guardarei na hora da provação que vai vir sobre todo o mundo, para provar os habitantes da terra.

 

ESTA PÁGINA ENCONTRA-SE EM TESTE!
Caso detecte alguma incorrecção, POR FAVOR, informe-nos.

 
 

© DIFUSORA BÍBLICA - Reservados todos os direitos. É proibida a reprodução, total ou parcial,
do texto ou das ilustrações, sem autorização, por escrito, da Editora.