Índice · Ler a Bíblia · Pesquisa Avançada · Ajuda
Inteligência Espiritual
 
Palavras pesquisadas: demónio
Método de pesquisa: Todas as palavras
Pesquisa em toda a Bíblia
Número de versículos encontrados: 25

 [1]  [2 »
Tb 3, 8Ela fora dada como esposa a sete maridos. Mas Asmodeu, um demónio maligno, matara-os, antes que se pudessem aproximar dela como esposa. Disse-lhe, pois, a serva: «És tu que matas os teus maridos! Já foste dada a sete homens e com nenhum até agora ficaste casada.

Tb 3, 17Por isso, foi enviado Rafael para os curar: tirar as escamas brancas dos olhos de Tobite, a fim de que com os seus próprios olhos pudesse ver a luz de Deus; e dar Sara, filha de Raguel, como esposa a Tobias, filho de Tobite, expulsando dela Asmodeu, o demónio maligno, pois a Tobias, de preferência aos demais pretendentes, competia tomá-la para si. No mesmo instante, Tobite voltou para sua casa e Sara, filha de Raguel, desceu do quarto.

Tb 6, 14Tobias, então, respondeu a Rafael: «Irmão Azarias, ouvi dizer que essa donzela já foi dada a sete maridos, que morreram todos no aposento nupcial na mesma noite em que se aproximaram dela. Também ouvi dizer a alguns que um demónio os matou.

Tb 6, 15Por isso, tenho medo. O demónio tem ciúmes dela. A ela não lhe faz mal, mas quando alguém se aproxima dela, ele mata-o. Eu sou filho único de meu pai e receio morrer. Com a minha morte, levaria meu pai e minha mãe ao sepulcro, por causa do desgosto pela minha perda e eles não têm outro filho para os sepultar.»

Tb 6, 16Respondeu-lhe o anjo: «Não te recordas das palavras de teu pai, quando te aconselhou a escolher uma mulher da tua própria família? Escuta-me, irmão, não te preocupes com o demónio, e casa com ela. Tenho a certeza que esta mesma noite ela te será dada como esposa.

Tb 6, 17Mas tu, quando entrares no aposento nupcial, pega no queimador de incenso e põe sobre as brasas bocados do coração e do fígado do peixe. Quando o demónio sentir o cheiro, fugirá e nunca mais aparecerá junto dela.

Tb 8, 3*O cheiro do peixe afastou o demónio que fugiu para o Alto Egipto. Rafael seguiu-o e prendeu-o.

Mt 9, 32Mal eles se tinham retirado, apresentaram-lhe um mudo, possesso do demónio.

Mt 9, 33Depois que o demónio foi expulso, o mudo falou; e a multidão, admirada, dizia: «Nunca se viu tal coisa em Israel.»

Mt 15, 22*Então, uma cananeia, que viera daquela região, começou a gritar: «Senhor, Filho de David, tem misericórdia de mim! Minha filha está cruelmente atormentada por um demónio

Mt 17, 18Jesus falou severamente ao demónio, e este saiu do jovem que, a partir desse momento, ficou curado.

Mc 7, 26Era gentia, siro-fenícia de origem, e pedia-lhe que expulsasse da filha o demónio.

Mc 7, 29Jesus disse: «Em atenção a essa palavra, vai; o demónio saiu de tua filha.»

Mc 7, 30Ela voltou para casa e encontrou a menina recostada na cama. O demónio tinha-a deixado.

Lc 4, 35Jesus ordenou-lhe: «Cala-te e sai desse homem!» O demónio, arremessando o homem para o meio da assistência, saiu dele sem lhe fazer mal algum.

Lc 7, 33Veio João Baptista, que não come pão nem bebe vinho, e dizeis: 'Está possesso do demónio!'

Lc 8, 29*Jesus, efectivamente, ordenava ao espírito maligno que saísse do homem, pois apoderava-se dele com frequência. Prendiam-no com correntes e grilhões para o manterem em segurança, mas ele partia as cadeias e o demónio impelia-o para os desertos.

Lc 9, 42*E, quando ele se aproximava, o demónio atirou-o ao chão e sacudiu-o violentamente. Jesus, porém, ameaçou o espírito maligno, curou o menino e entregou-o ao pai.

Lc 11, 14Jesus estava a expulsar um demónio mudo. Quando o demónio saiu, o mudo falou e a multidão ficou admirada.

Jo 7, 20Respondeu aquela gente: «Tu tens o demónio. Quem é que te quer matar?»

 [1]  [2 »
 

ESTA PÁGINA ENCONTRA-SE EM TESTE!
Caso detecte alguma incorrecção, POR FAVOR, informe-nos.

 
 

© DIFUSORA BÍBLICA - Reservados todos os direitos. É proibida a reprodução, total ou parcial,
do texto ou das ilustrações, sem autorização, por escrito, da Editora.