Índice · Ler a Bíblia · Pesquisa Avançada · Ajuda
Inteligência Espiritual
 
Palavras pesquisadas: VERDADE
Método de pesquisa: Todas as palavras
Pesquisa no Novo Testamento
Número de versículos encontrados: 221

«  [4]  [5]  [6]  [7]  [8]  [9]  [10]  [11]  [12 »
Cl 1, 5por causa da esperança que vos está reservada nos Céus. Dela ouvistes falar outrora pela palavra da verdade, o Evangelho

Cl 1, 6que chegou até vós. Como em todo o mundo, também entre vós ele tem produzido frutos e progredido, desde o dia em que o recebestes e, em verdade, tomastes conhecimento da graça de Deus.

1 Ts 1, 8Na verdade, partindo de vós, a palavra do Senhor não só ecoou na Macedónia e na Acaia, mas por toda a parte se propagou a fama da vossa fé em Deus, de tal modo que não temos necessidade de falar disso.

1 Ts 2, 9Na verdade, irmãos, recordais-vos dos nossos esforços e das nossas canseiras: trabalhando noite e dia para não sermos um peso a nenhum de vós, anunciámo-vos o Evangelho de Deus.

1 Ts 4, 3*Esta é, na verdade, a vontade de Deus: a vossa santificação; que vos afasteis da devassidão,

1 Ts 5, 5Na verdade, todos vós sois filhos da luz e filhos do dia. Não somos nem da noite nem das trevas.

2 Ts 2, 10*com todo o tipo de seduções de injustiça para os que se perdem, porque não acolheram o amor da verdade para serem salvos.

2 Ts 2, 12e sejam condenados todos os que não acreditaram na verdade mas sentiram prazer na injustiça.

2 Ts 2, 13Nós, porém, devemos dar continuamente graças a Deus por vós, irmãos amados do Senhor, pois Deus vos escolheu desde o princípio para a salvação na santificação do Espírito e na fé da verdade.

2 Ts 3, 10*Na verdade, quando ainda estávamos convosco, era isto que vos ordenávamos: se alguém não quer trabalhar também não coma.

1 Tm 2, 4que quer que todos os homens sejam salvos e cheguem ao conhecimento da verdade.

1 Tm 2, 7Foi para isto que fui constituído arauto e apóstolo - digo a verdade, não minto - mestre das nações, na fé e na verdade.

1 Tm 3, 15*Porém, eu quero que saibas como deves proceder na casa de Deus, esta Igreja do Deus vivo, coluna e sustentáculo da verdade.

1 Tm 4, 3Proibirão o casamento e o uso de alimentos, que Deus criou para serem consumidos em acção de graças, pelos que têm fé e conhecem a verdade.

1 Tm 6, 5altercações entre homens de espírito corrompido e desprovidos de verdade, que julgam ser a piedade uma fonte de lucro.

2 Tm 2, 15Esforça-te por te apresentares diante de Deus como trabalhador digno e irrepreensível, interpretando rectamente a palavra da verdade.

2 Tm 2, 18*os quais se desviaram da verdade, dizendo que a ressurreição já se deu e perverteram a fé de alguns.

2 Tm 2, 25saber corrigir os adversários com suavidade, na esperança que Deus lhes conceda o arrependimento em ordem ao reconhecimento da verdade

2 Tm 3, 7que estão sempre a aprender, mas são incapazes de chegar algum dia à verdade.

2 Tm 3, 8*Do mesmo modo que Janes e Jambres se opuseram a Moisés, assim estes se opõem à verdade. É gente de mente corrupta e inapta para a fé.

«  [4]  [5]  [6]  [7]  [8]  [9]  [10]  [11]  [12 »
 

ESTA PÁGINA ENCONTRA-SE EM TESTE!
Caso detecte alguma incorrecção, POR FAVOR, informe-nos.

 
 

© DIFUSORA BÍBLICA - Reservados todos os direitos. É proibida a reprodução, total ou parcial,
do texto ou das ilustrações, sem autorização, por escrito, da Editora.