Índice · Ler a Bíblia · Pesquisa Avançada · Ajuda
Inteligência Espiritual
 
Palavras pesquisadas: Aliança Eterna
Método de pesquisa: Todas as palavras
Pesquisa em toda a Bíblia
Número de versículos encontrados: 16

Nm 18, 19*Todos os tributos santificados, que os filhos de Israel oferecem ao SENHOR, Eu os darei a ti, aos teus filhos e às tuas filhas como lei perpétua, aliança de sal, eterna diante do SENHOR, para ti e para a tua descendência.»

1 Cr 16, 17Confirmou-o como um preceito para Jacob, como aliança eterna para Israel,

2 Mac 7, 36Os meus irmãos, após terem suportado um breve tormento, participam agora da vida eterna, em virtude do sinal da aliança, mas tu sofrerás o justo castigo do teu orgulho, pelo julgamento de Deus.

Sl 105, 10*Confirmou-o como um preceito para Jacob, como aliança eterna para Israel,

Sir 17, 12Concluiu com eles uma Aliança eterna, e revelou-lhes os seus decretos.

Sir 45, 7Estabeleceu com ele uma Aliança eterna e deu-lhe o sacerdócio do povo. Encheu-o de felicidade com esplêndidos ornamentos, cobriu-o com um manto de glória.

Is 24, 5A terra está profanada pelos seus habitantes, porque transgrediram as leis, violaram os mandamentos, romperam a aliança eterna.

Is 55, 3*Prestai-me atenção e vinde a mim. Escutai-me e vivereis. Farei convosco uma aliança eterna, e a promessa a David será mantida.

Is 61, 8Na verdade, Eu, o SENHOR, amo a justiça, detesto o roubo disfarçado em virtude; por isso dar-lhes-ei fielmente a sua recompensa, e farei com eles uma aliança eterna.

Jr 32, 40Farei com eles uma aliança eterna, e não deixarei de lhes fazer bem; infundirei no seu coração o meu temor para que não se afastem de mim.

Jr 50, 5Perguntarão por Sião, para onde estão voltados os seus rostos. Vamos e unamo-nos ao SENHOR, em aliança eterna que não será esquecida.

Br 2, 35*Estabelecerei com eles a minha eterna Aliança: serei o seu Deus, e eles serão o meu povo. E não mais voltarei a expulsar Israel, meu povo, da terra que lhe dei.»

Ez 16, 60Eu, pelo contrário, lembrar-me-ei da aliança que fiz contigo, no tempo da tua juventude e estabelecerei contigo uma aliança eterna.

Ez 37, 26Farei com eles uma aliança de paz; será uma aliança eterna; Eu os estabelecerei e os multiplicarei; e colocarei o meu santuário no meio deles para sempre.

Heb 9, 15*Por isso, Ele é o mediador de uma nova aliança, um novo testamento; para que, intervindo a morte para a remissão das transgressões cometidas sob a primeira aliança, os chamados recebam a herança eterna prometida.

Heb 13, 20*O Deus da paz, que ressuscitou dos mortos o grande Pastor das ovelhas, Jesus, Senhor nosso, pelo sangue da Aliança eterna,

 

ESTA PÁGINA ENCONTRA-SE EM TESTE!
Caso detecte alguma incorrecção, POR FAVOR, informe-nos.

 
 

© DIFUSORA BÍBLICA - Reservados todos os direitos. É proibida a reprodução, total ou parcial,
do texto ou das ilustrações, sem autorização, por escrito, da Editora.