Índice · Ler a Bíblia · Pesquisa Avançada · Ajuda
     
 
Inteligência Espiritual
 

Apocalipse 10


10 O anjo e o livrinho - 1*Depois, vi um outro anjo poderoso, que descia do céu envolto numa nuvem. E havia uma auréola sobre a sua cabeça; o seu rosto era como o Sol e os seus pés como colunas de fogo; 2na mão trazia um livrinho aberto. Colocou o pé direito sobre o mar e o esquerdo sobre a terra. 3E bradou com voz forte, semelhante ao rugido de um leão. Depois do seu brado, os sete trovões fizeram ouvir os seus estrondos. 4*E quando os sete trovões fizeram ouvir os seus estrondos, eu preparei-me para escrever. Então, ouvi uma voz do céu que dizia: «Guarda o que disseram os sete trovões e não o escrevas.» 5*E o anjo que eu tinha visto sobre o mar e sobre a terra levantou a mão direita ao céu 6e jurou pelo que vive pelos séculos dos séculos,
o qual criou o céu e tudo o que nele existe,
a terra e tudo o que nela existe,
o mar e tudo quanto nele existe:
«Terminou o prazo.
7*E, nos dias em que se ouvir a voz do sétimo anjo - quando ele iniciar o toque da trombeta - então se cumprirá o desígnio de Deus, como Ele tinha anunciado aos seus servos, os profetas.»
8*Depois, a voz do céu, que eu tinha ouvido antes, falou-me de novo: «Vai, toma o livro aberto da mão do anjo que está de pé sobre o mar e sobre a terra.» 9Aproximei-me do anjo e pedi-lhe para me entregar o livrinho. Ele disse-me: «Toma e come-o. Ele vai amargar-te nas entranhas, mas, na tua boca, será doce como mel.» 10Tomei o livrinho das mãos do anjo e comi-o: na minha boca era doce como mel; mas, depois de o comer, as minhas entranhas encheram-se de amargura.
11Depois, disseram-me: «É necessário que continues a profetizar contra muitos povos, nações, línguas e reinos.»

 

ESTA PÁGINA ENCONTRA-SE EM TESTE!
Caso detecte alguma incorrecção, POR FAVOR, informe-nos.

 
 

© DIFUSORA BÍBLICA - Reservados todos os direitos. É proibida a reprodução, total ou parcial,
do texto ou das ilustrações, sem autorização, por escrito, da Editora.