Índice · Ler a Bíblia · Pesquisa Avançada · Ajuda
     
 
Inteligência Espiritual
 

1.º Crónicas 3


3 Filhos de David (14,3-7; 2 Sm 3,2-5; 5,13-16; Mt 1,6-16) - 1*Estes são os filhos que nasceram a David no tempo em que estava em Hebron: o primogénito Amnon, filho de Aínoam de Jezrael; o segundo Daniel, de Abigaíl, de Carmel; 2o terceiro Absalão, filho de Maaca, filha de Talmai, rei de Guechur; o quarto Adonias, filho de Haguite; 3o quinto Chefatias, de Abital; o sexto Jitram, de Egla, mulher de David. 4*São estes os seis filhos que lhe nasceram em Hebron, onde reinou sete anos e seis meses. David reinou trinta e três anos em Jerusalém.
5*Em Jerusalém, nasceram-lhe: Chimeá, Chobab, Natan, Salomão; estes quatro são filhos de Betsabé, filha de Amiel; 6a seguir, Jibear, Elichamá, Elifélet, 7Noga, Néfeg, Jafia, 8Elichamá, Eliadá, Elifélet, ou seja, nove filhos. 9Estes são todos os filhos de David, sem contar os filhos das suas concubinas. Tamar era irmã deles.

Reis de Judá - 10*Descendentes de Salomão: Roboão, pai de Abias, pai de Asa, pai de Josafat, 11pai de Jorão, pai de Acazias, pai de Joás, 12pai de Amacias, pai de Azarias, pai de Jotam, 13pai de Acaz, pai de Ezequias, pai de Manassés, 14pai de Amon, pai de Josias.
15Filhos de Josias: o mais velho Joanan, o segundo Joaquim, o terceiro Sedecias, o quarto Chalum. 16Filhos de Joaquim: Jeconias, pai de Sedecias.

Descendentes de David depois do Exílio - 17*Filhos de Jeconias, o cativo: Salatiel seu filho, 18Malquiram, Pedaías, Chenaçar, Jecamias, Hochamá e Nedabias.
19Filhos de Pedaías: Zorobabel e Chimei. Filhos de Zorobabel: Mechulam, Hananías e Chelomite sua irmã. 20filhos de Mechulam: Hachuba, Oel, Baraquias, Hasadias, Juchab-Héssed, cinco filhos. 21Os descendentes de Hananías foram: Pelatias e Jesaías, os filhos de Refaías, os filhos de Arnan, os filhos de Abdias, os filhos de Checanias.
22*Filho de Checanias: Chemaías. Filhos de Chemaías: Hatus, Jigal, Baria, Nearias, Chafat, seis filhos. 23Filhos de Nearias: Elioenai, Ezequias e Azericam, três filhos. 24Filhos de Elioenai: Hodavias, Eliachib, Pelaías, Acub, Joanan, Delaías e Anani; são sete filhos.

 

ESTA PÁGINA ENCONTRA-SE EM TESTE!
Caso detecte alguma incorrecção, POR FAVOR, informe-nos.

 
 

© DIFUSORA BÍBLICA - Reservados todos os direitos. É proibida a reprodução, total ou parcial,
do texto ou das ilustrações, sem autorização, por escrito, da Editora.